Autor Tópico: Problema para logar  (Lida 2705 vezes)

Offline CarlosAraujo

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
Problema para logar
« Online: 04 de Agosto de 2006, 11:10 »
Bom dia amigos,

Acompanho o Fórum a bastante tempo, sempre procurando saber mais sobre o Ubuntu. A algum tempo baixei a versão 6.06, usava o Live CD perfeitamente. Até que um dia resolvi instalar o mesmo em uma partição do HD, perfeito.

Os problemas começam quando instalo qualquer aplicativo nele e reinicio o computador. Ele abre a tela do usuario, pede a senha normal...quando informo os dados ele vai a uma tela de comando e retorna logo em seguida para a tela pedindo o nome do usuario. E fica nisso o tempo todo, não passa dai.

Alguem ja teve esse problema ou poderia me informar o que acontece??

Obrigado a todos!!

Offline CarlosAraujo

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
Re: Problema para logar
« Resposta #1 Online: 05 de Agosto de 2006, 18:47 »
Oi amigos,

Nenhuma luz???

Obrigado.

arlei

• Visitante
« Resposta #2 Online: 05 de Agosto de 2006, 19:25 »
Carlos,

eu ja passei por esse problema com o Ubuntu Dapper 64 bits que tinha instalado antes em meu pentium EMT64. Mais não me recordo se ocorreu devido a alguma instalação de programas, mais sim começou a acontecer qdo com o partimage (SystemCDRescue) criei imagens de minhas partições. Não posso afirmar se foi por esse motivo realmente, mais me recordo que passou a ocorrer depois disso. Não achei solução para o problema, até porque não sei realmente o que levou a isso passar a acontecer.
Minha solução: Instalei o Ubuntu Dapper i386 e to ae.

T+
Arlei

Offline arsolto

• Usuário Ubuntu
  • *
  • Alea Jacta Est
    • Ver perfil
    • Por Ofício
« Resposta #3 Online: 05 de Agosto de 2006, 19:30 »
Ei, CarlosAraujo, siga a dica dada pelo moderador Kublin ao nosso colega rimolo, você pode criar um novo usuário para tentar resolver o problema e deletar o antigo, clique aqui.

Eu nunca vi relato de um problema como este no fórum, mas tenho certeza de que isso não aconteceu por um acaso, conforme alertou o membro arlei. Você deve ter manipulado, equivocadamente, alguma confirução do sistema.

Offline CarlosAraujo

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: 08 de Agosto de 2006, 11:41 »
Bom dia amigos,

Olha antes de ler o tópico fiz o seguinte: Bootei no Windows e aumentei o tamanho da partição do Linux de 2Gb para 3Gb, ai reiniciei e logou normalmente.

Acho que o problema era de espaço em disco, não sei se daria o erro que deu, mas foi só aumentar o espaço que funcionou, mas mesmo assim obrigado a todos!!