Autor Tópico: Por que todos os linux sao feios ?  (Lida 15467 vezes)

Offline Davidr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 57
    • Ver perfil
Re: Por que todos os linux sao feios ?
« Resposta #30 Online: 18 de Novembro de 2011, 20:27 »
Falando em tela azul...

A pouco tempo instalei o Windows XP no meu note, afim de fazer um upgrade na bios[não deu certo $$]. Instalei os drivers corretamente apartir do DVD original. Ao colocar meu pendrive para copiar alguns programas, que  eu pretendia deixar ele instalado, quando clico no botão "copiar", levo um baita susto! já era de madrugada, e aquela tela azul me aparece, sério, eu nem lembrava daquilo. O mais estranho, é que foi causada por um clique no botão copiar.

10 meses usando o ubuntu, e em um dia de Windows recém instalado, uma blue screen fora de qualquer previsão. Certo, o hardware do notebook é velho, de 2007, detonei o coitado por muito tempo rodando jogos pesados, teve problemas de aquecimento e tudo. Mas em 10 meses, até agora, sempre conviveu bem com o Ubuntu, apesar da SIS não dar suporte a plataforma.

Partindo do pré suposto de que todo hardware é programado para ser compatível com o Windows, que é caro, além de mais antigo e popular que o Linux, porquê este apresenta esse tipo de problemas e o Linux não? será que é mesmo isso tudo que alega ser?

O Linux pode ser¹ feio mas ele funciona como se espera, e sem surpresas.

¹Dependendo da distribuição e do que você entende por bonito!
« Última modificação: 18 de Novembro de 2011, 20:29 por Davidr »

Offline Andreson Goveia

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 1.985
  • Kubuntu 14.10
    • Ver perfil
Re: Por que todos os linux sao feios ?
« Resposta #31 Online: 19 de Novembro de 2011, 05:12 »
Pode até ser feio na sua opinião

Mas que esse meu kubuntu é muito lindo isso é viu.
Vejo o Windows 7 que uso na empresa (é da empresa e fica na empresa então, não tem jeito de trocar, hehe)
ai eu penso que saudade do meu Kubuntu, ashuahsuhau.

Offline RonaldoRG

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 659
    • Ver perfil
    • Twitter: @rafas_andrade
Re: Por que todos os linux sao feios ?
« Resposta #32 Online: 19 de Novembro de 2011, 12:40 »
Não troco meu ubuntu com o gnome clássico + awn + conky por nenhum windows XuPeta, 7, 8, ...

T+.
Ubuntu 12.04