Autor Tópico: [Resolvido]Barra lateral trava na opção esvaziar lixeira ubuntu 11.10  (Lida 2710 vezes)

Offline JPGA

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 79
    • Ver perfil
Seguinte galera,

Tenho instalado no meu Notebook Compaq 4Gb, 500 Gb, placa vídeo Intel Mobile 4 Series Chipset Integrated Graphics Controller e processador Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU T6600  @ 2.20GHz o Ubuntu 11.10 64 bits. Além dos probleminhas de incompatibilidade com alguns plugins do Compiz que fazem com que o menu fique atrás das janelas, assim como a barra lateral; tem uma coisa que tá me chateando: quando clico com o botão direito na lixeira na barra lateral pra acessar a opção de esvaziar, a barra trava e não executa o comando. O que será? ???
« Última modificação: 20 de Novembro de 2011, 16:23 por JPGA »
J.P.G.A.

Offline luiscarlos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 534
    • Ver perfil
Re: Barra lateral trava na opção esvaziar lixeira ubuntu 11.10
« Resposta #1 Online: 17 de Novembro de 2011, 20:04 »
Aqui essa opção "esvaziar lixeira" nunca tá disponível, tenho que excluir um por um...

Offline JPGA

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 79
    • Ver perfil
Re: Barra lateral trava na opção esvaziar lixeira ubuntu 11.10
« Resposta #2 Online: 17 de Novembro de 2011, 20:13 »
Pois é, a questão é que eu tenho que abrir o nautilus pra eliminar os arquivos, quando na verdade o mais simples seria clicar com botão direito no ícone da lixeira e clicar na opção esvaziar, mas isto causa uma paralisação da barra, que só cessa quando clico na área de trabalho.
O que pode ser? Será que mais alguém tem este problema?
J.P.G.A.

Offline JPGA

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 79
    • Ver perfil
Re: [Resolvido]Barra lateral trava na opção esvaziar lixeira ubuntu 11.10
« Resposta #3 Online: 20 de Novembro de 2011, 16:24 »
Galera, vou marcar como resolvido pq por algum motivo o problema não voltou a acontecer, talvez a ultima atualização tenha resolvido o problema.
Agradeço a todos que contribuíram.
Até a próxima.
J.P.G.A.

Offline ducadu

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
  • FOTOGRAFIA DE QUALIDADE .iMAGEMFABRICADA
    • Ver perfil
    • iMAGEMFABRICADA
Re: [Resolvido]Barra lateral trava na opção esvaziar lixeira ubuntu 11.10
« Resposta #4 Online: 13 de Dezembro de 2011, 07:44 »
_Mas não tá resolvido não. O meu note é um pavilion tx2000 HP amd turion co 2Gb e a barra trava direto e é a mesma coisa tem que clicar na área de trabalho pra destravar...
 :-\
'¯\_(ツ)_/¯` A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original. :-) A sociedade é a maior arma criada contra nossa liberdade, os governos são seus instrumentos para nos transformar em escravos. E a elite continua vivendo e comendo melhor!