Olá pessoal, tudo bom? Estou com um problema sério e até agora não encontrei solução.
Deu um problema estranho aqui no meu KDE (kubuntu 11.04), onde as configuraões do desktop não funcionavam direito. Tentei um monte de coisa, e acabei resolvendo deletar a pasta /.kde pra começar as configurações do zero. Porém no meu desktop antigo (o que eu deletei) tinham coisas inportantes como senhas de wifi, anotações importantes num widget de notas, etc... Enfim, acabei perdendo tudo isso.
Mas eu faço com certa frequência uma cópia de segurança da pasta /.kde. Nunca precisei restaurar uma dessas copias, e acabei me deparando com a necessidade disso agora. Achei que era simplesmente entrar por um pendrive bootável e trocar a /.kde problemática por uma cópia um pouco mais antiga, mas que funciona. O problema é que, fazendo isso, após reiniciar, ele mostra alguns problemas de usuários, tipo que tal arquivo de configuração está inacessível (como se o sistema ou eu não tivéssemos permissões pra acessá-los...)...
A questão é: Existe uma forma correta de restaurar um desses backups da pasta /.kde? Alguma forma que faça com que as configurações sejam totalmente resgatadas daquela pasta que eu havia copiado?
Valeu pessoal, aguardo respostas... Muito obrigado