Enquanto isso, aguardo a solução do problema do pessoal que criou o Mozilla Firefox, o porquê não consigo ouvir a rádio(A voz da libertação), que mencionei nesse tópico, após atualizar para as versões 7.01 em diante.
Ola EdvaldoSCruz
Faça um teste: Baixe a versão de seu Ubuntu do daily updates.
Grave um live cd e inicie por ele.
Verifique a versão do Firefox.
Caso seja a 7.01 ok, caso negativo instale ainda usando o live cd.
Verifique se sua radio toca no sistema rodando por live cd.
Uma vez que aqui no meu sistema funciona perfeitamente a radio do Missionário Davi Miranda, bem como de outros usuarios que testaram para você, o mais lógico em minha forma de raciocínio, é que o problema não resida nem no Ubuntu, nem no firefox, mas em seu sistema particular.
Alguma modificação feita, e que talvez você nem lembre mais (isto acontece comigo), podem ter levado ao sintoma apresentado.
Verifique todos os plugins instalados no seu firefox, verifique se todos os componentes multimidia estão instalados em seu sistema ( gstreamer, totem, w32codecs, etc, etc.) e poste aqui para o forum poder comparar.
Como exemplo disto, posso citar um caso particular meu:
Em meu navegador Safari do Mac, ele não dá informações sobre avatares do forum. Foi necessário instalar um plugin para que isto pudesse ser feito. Logo, o meu problema não era no Safari, nem tampouco no iOS X, mas na falta de plugins adequados.
Minha sugestão, uma vez que este tópico está ficando longo e sem solução:
Comece do inicio, poste o que está instalado aí e assim o forum pode te ajudar com mais precisão.
[]'s