Autor Tópico: Ubuntu one  (Lida 832 vezes)

Offline Freitas

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 159
    • Ver perfil
Ubuntu one
« Online: 20 de Novembro de 2011, 06:19 »
Tento entrar, mas não dá vem uma mensagem assim: "erro na sincronização de arquivos"    Que fazer ?

Offline Kadu_tbj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 226
  • Busque a DEUS enquanto se pode achar...
    • Ver perfil
    • Obedecendo ao Chamado do Mestre
Re: Ubuntu one
« Resposta #1 Online: 26 de Novembro de 2011, 01:33 »
Mano tu tem uma conta no ubuntu one?? Eu sempre acesso e nunca da problema...ja umas pessoas com esse erro mas simplesmente era porque não tinham conta lá...
Kadu_tbj!Efeito fogo no Ubuntu (compiz)
Notebook Satellite Toshiba L635, UBUNTU 12.04 Unity 64Bits LTS, CORE i5 480M 2.70ghz, HD640, 6G DDR3, HDMI,Bluetooth, Bateria de 6 celulas
Obedecendo ao Chamado do Mestre

Offline Renan Borges

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 71
  • Quem sabe cala.. Quem não sabe é o que mais fala.
    • Ver perfil
Re: Ubuntu one
« Resposta #2 Online: 26 de Novembro de 2011, 01:49 »
Fala Amigão,

talves o camarada ai tenha razão para isso responda minhas perguntas:

- Voce ja criou sua conta?
- Se criou, apareceu alguma caixa de mensagem lhe informando para colocar a senha-chave,e que esta deveria ser resgatada em seu email informado na hora do cadastro?
- Se efetuou procedimento acima, recebeu um email de Boas Vindas do ubuntu one no seu Email?
- Ja conseguiu entrar alguma vez e aceitou a instalação dos pacotes necessários.

Geralmente esses são os passos para a criação e acesso ao Ubuntu one, no meu caso deu erro na minha conexão 3G na hora em que eu precisava resgatar a senha-chave e colocar na caixa de mensagem do ubuntu one... posteriormente não consegui acessar.. porem no meu email dizia que a conta foi criada... sendo assim eu cliquei em "Eu ja tenho uma conta ", na hora de colocar o email e senha selecionei "esqueci minha senha", neste momento ele me informou que no meu email estava uma nova senha-chave e então eu coloquei a nova chave e redefini minha senha... pronto consegui acesso ... isso aconteceu hoje.


Tenta fazer este procedimento caso tenha o mesmo problema.
Profissional de TI , Formado em Banco de Dados, 5 anos de experiencia em suporte Tecnico Windows e Linux.

Para mim, passar o conhecimento que possuo e uma grande satisfação !!!