Autor Tópico: Testando o AIKA online, e minha apresentação ;) .  (Lida 3655 vezes)

Offline VanzenStorm

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5
  • Temos que tentar ser os melhores! SEMPRE!
    • Ver perfil
Testando o AIKA online, e minha apresentação ;) .
« Online: 20 de Novembro de 2011, 18:14 »
Olá pessoal Geek!

Essa é minha apresentação, tanto de mim como de minhas teorias.

Como sabemos, jogos como o AIKA, Digimon battle e Luna Plus não funcionam (nem com reza brava) devido ao Game Guard ( e suas variações como o XTRAP ).
Porém, tem como burlar esse programa de segurança (TEM MESMO, tanto que eu estava treinando com bots (qual é não fico a noite inteira no pc) graças a isso), e me veio em mente que poderia dar certo de fazer funcionar em nosso maravilhoso sistema operacional, por que muitos usuários preferem ficar presos em um sistema bugado, por não abandonar um jogo que joga a dias,semanas ou anos.

Bem eu deixo esse post aqui, e conforme minhas experiencias tiverem algum resultado (nem que seje minimo) eu vou postar o que eu fiz.. e com certeza fotos e videos.

Abraços de seu amigo, Vanzem Storm.
Ore wa tenshi no desu! ~

Offline AlanA

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 8
    • Ver perfil
Re: Testando o AIKA online, e minha apresentação ;) .
« Resposta #1 Online: 27 de Fevereiro de 2012, 11:37 »
Cara isso realmente seria otimo, pois jogava Perfect World e estou querendo jogar Aika, mais é complicado e jogar em maquina virtual ñ rola, por isso UP no poste, se ja conseguiu posta ae  ;D vlw cara

Offline nomade

  • O negócio não tem alma
  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 1.195
  • O negócio não tem alma
    • Ver perfil
Re: Testando o AIKA online, e minha apresentação ;) .
« Resposta #2 Online: 16 de MAR?O de 2012, 10:40 »
Se conseguiu burlar o gameguarde posta aí... já tentei um pouco, mas não consegui. Sempre rola a mensagem de que não pode ser rodado em um maquina virtual.
Ubuntu Studio 22.04 LTS