Autor Tópico: Afinal, é possível jogar Brasil Ragnarok Online no VirtualBox?  (Lida 4823 vezes)

Offline HonjCorie

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 11
    • Ver perfil
Afinal, é possível jogar Brasil Ragnarok Online no VirtualBox?
« Online: 26 de Novembro de 2011, 14:38 »
Eu estou confuso. Li alguns tópicos de pessoas relatando que hospedaram o Windows 7 no Ubuntu, instalaram bRO mas tiveram problemas relacionados a resolução e coisas do tipo.
Afinal, se eu optar por jogar Ragnarok no Windows 7 hospedado pelo Ubuntu, quais os problemas posso ter pela frente?  ???

Offline giovanni94

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 53
  • Too bad that stupidity isn't painful.
    • Ver perfil
Re: Afinal, é possível jogar Brasil Ragnarok Online no VirtualBox?
« Resposta #1 Online: 28 de Novembro de 2011, 18:07 »
Eu estou confuso. Li alguns tópicos de pessoas relatando que hospedaram o Windows 7 no Ubuntu, instalaram bRO mas tiveram problemas relacionados a resolução e coisas do tipo.
Afinal, se eu optar por jogar Ragnarok no Windows 7 hospedado pelo Ubuntu, quais os problemas posso ter pela frente?  ???

Olha, eu ia tentar mas desisti. Agora jogo UrbanTerror hahaha.
Porém, como uso a máquina virtual para emular algumas coisas as vezes, acredito que dê certo sim. Não há motivos para não funcionar.
O único problema será o baixíssimo desempenho se não disponibilizar de muita ram pra compartilhar com a máquina virtual.

Por isso, acredito que Ragnarok só no Windows ou private com Wine...
Eu consegui rodar o iRO pelo wine, depois de muita luta. Mas o bRO sem chance, por causa do GG.
« Última modificação: 28 de Novembro de 2011, 18:09 por giovanni94 »