Autor Tópico: Dúvida sobre o fórum - Link "meus tópicos"  (Lida 3492 vezes)

Offline cabelo2004

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 132
    • Ver perfil
Dúvida sobre o fórum - Link "meus tópicos"
« Online: 28 de Novembro de 2011, 14:20 »
Estou com uma dúvida sobre o fóŕum. Não tem nenhum modo mais prático de eu acessar diretamente os tópico que eu criei. Não quero apenas saber as novas mensagens. Quero poder ter acesso a todos os tópicos que criei. Toda hora que quero achar meus tópicos tenho que ir na sessão que eu criei e ficar procurando um por um. Alguém pode me ajudar a utilizar melhor o fórum nesse sentido? Valeu!
« Última modificação: 28 de Novembro de 2011, 17:32 por cabelo2004 »

Offline platao

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 5.052
    • Ver perfil
Re: Dpuvida sobre o fórum
« Resposta #1 Online: 28 de Novembro de 2011, 14:30 »
Ola, ao entrar no forum e fazer o loguim e senha vc entra na pagina inicial do forum;



clique em perfil e logo abaixo em "ver as ultimas mensagens desse usuario" e estarao la rodas as mensagens agrupadas e os topicos em que vc participou, veja se e o que procura.



\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Re: Dpuvida sobre o fórum
« Resposta #2 Online: 28 de Novembro de 2011, 17:19 »
Ao lado do seu avatar tem "Ver novas respostas aos meus tópicos."
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Offline cabelo2004

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 132
    • Ver perfil
Re: Dpuvida sobre o fórum
« Resposta #3 Online: 28 de Novembro de 2011, 17:24 »
Não é exatamente isso que eu queria não. No forum do vivaolinux quando eu faço o login na pagina inicial aparece todos os tópicos que eu já creiei. Eu queria saber se aqui no fórum tem esse recurso, que eu considero eficiente. Eu não queria acessar minhas mensagens e sim meus tópicos. Nesses passos que vc me sugeriu eu acesso minhas mensagens, mas os tópicos ficam ordenados de acordo com as mensagens, se for um tópico antigo, terei que ficar procurando. Se existisse um link "meus tópicos" ajudaria bastante!

Offline cabelo2004

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 132
    • Ver perfil
Re: Dpuvida sobre o fórum
« Resposta #4 Online: 28 de Novembro de 2011, 17:34 »
Ao lado do seu avatar tem "Ver novas respostas aos meus tópicos."

Sim, esse link aí eu conheço e utilizo. Mas também não é exatamente isso. Eu queria poder acessar e editar meus tópicos mesmo quando não recebo uma nova resposta entende. Se houvesse um link "meus tópicos" ficaria mais fácil de gerenciá-los, administrá-los e acompanhá-los. Fica a sugestão. Antes não era nem crítica nem sugestão, era só uma dúvida, por isso coloquei o tópico em "iniciantes". Mas, acho que como ainda não existe esse link, então fica como sugestão para o Fórum!
Valeu galera.