Autor Tópico: Cancelar conta aqui do site...?  (Lida 4639 vezes)

Léooo

  • Visitante
Cancelar conta aqui do site...?
« Online: 26 de Novembro de 2011, 19:30 »
Quero excluir esta minha conta, se eu cancelar esta minha conta o meu nome de login vai continua aparecendo nos tópicos que abrir anteriormente?
E nas respostas de tópicos de outros usuários?


Léooo

  • Visitante
Como excluir conta aqui do site?
« Resposta #1 Online: 27 de Novembro de 2011, 07:56 »
O nome de login vai continua aparecendo nos tópicos que abrir anteriormente?

E nas respostas de tópicos de outros usuários?


uruburei

  • Visitante
Re: Como excluir conta aqui do site?
« Resposta #2 Online: 27 de Novembro de 2011, 09:00 »
Mandaram meu tópico para a quarentena. Sabia que isso ia acontecer só por que falei a verdade. Então gostaria de saber como excluir o nick deste fórum também. Alguém pode responder?

Offline garfo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.023
  • Keep easy and simple.
    • Ver perfil
    • linux
Re: Como excluir conta aqui do site?
« Resposta #3 Online: 27 de Novembro de 2011, 11:36 »
Perfil do seu usuário > Ações > Apagar conta.

Garfo -  linux
"Pra quê complicar? Facilidade e simplicidade é tudo!"

Offline abdo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 345
  • Vasco / O Sentimento não para - Ilha do Governador
    • Ver perfil
    • Guia Ilha do Governador
Re: Como excluir conta aqui do site?
« Resposta #4 Online: 27 de Novembro de 2011, 14:21 »
Mandaram meu tópico para a quarentena. Sabia que isso ia acontecer só por que falei a verdade. Então gostaria de saber como excluir o nick deste fórum também. Alguém pode responder?

Aí uruburei

Acompanhei todo o tópico e vocẽ pisou na bola, provocou o tempo todo para que o tópico fosse para a quarentena, mas os moderadores/administradores ficaram na deles até o momento que você descambou para a baixaria e ofensas, ai não sobrou alternativa para eles.

PS: Só acompanhei o tópico para ver se os administradores/moderadores iriam trancar apenas pela sua opinião,  e neste caso eu postaria contra a decisão, mas no caso eles agiram certo, ter opinião e discordar é saudável, ofensas e xingamentos é falta de educação.

PS2: eu gostei tanto do unity como do gnome shell, e acho que com o tempo eles terão muitas melhorias e voltarão a suplantar não apenas o mint como as distros que usam kde, xfce.lxde etc...

E o mint, tão badalado, um dia vai ter que se render ao gnome shell ou ao unity, observe que o mint não vai conseguir manter um sistema meio híbrido para todo o sempre, como é hoje o mint 12.

Esta rejeição às inovações que modificam radicalmente a usabilidade é normal e temporária, fatalmente elas acabarão sendo aceitas e utilizadas. Veja o kde 4, quando até o Linus Torvalds preferiu usar, em um primeiro momento, o gnome que ele já dominava.

PS3: cancelar a conta é atitude de quem não sabe dialogar e defender suas oipiniões de modo tranquilo e democrático

abcs
abdo
« Última modificação: 27 de Novembro de 2011, 14:25 por abdo »
Digo não a pirataria. Uso Linux
linuxuser #535930 | ubuntuuser #33887
http://s19.postimage.org/ys9n31xib/userbar.png

uruburei

  • Visitante
Re: Como excluir conta aqui do site?
« Resposta #5 Online: 27 de Novembro de 2011, 21:01 »
"mas no caso eles agiram certo..."
Concordo com você. Perdi a razão em um momento de fúria. Voltei a calma etô postando em críticas e sugestões. Eu me sentiria mais a vontade no "Café com ubuntu" mas acho que não caberia a minha crítica lá. Agente se vê.  :D

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Como excluir conta aqui do site?
« Resposta #6 Online: 29 de Novembro de 2011, 21:41 »
O nome de login vai continua aparecendo nos tópicos que abrir anteriormente?

E nas respostas de tópicos de outros usuários?



O nome não deixa de aparecer, até porque as mensagens permanecem, mas fica como visitante. Exclua sua conta que confirmarei o mais rapidamente possível.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!