Autor Tópico: Ubuntu trava e teclado fica piscando  (Lida 17476 vezes)

Brodovisk

  • Visitante
Re: Ubuntu trava e teclado fica piscando
« Resposta #15 Online: 30 de Novembro de 2011, 19:45 »
Sim Filipe donato , me referi a você sim...
Se é desktop complica as coisas enh!
A única coisa para que serve a bateria é para manter a bios sem apagar dia e horário , contanto que não desligue a fonte da tomada ou botão ela não é usada.(geralmente qnd volta a data e horário está zuada quando falta bateria)
Toda placa tem uma luizinha que chama standby , com ela acesa é sinal que sua placa recebe energia através da fonte.
Quando vc corta ela a bateria funciona.
Já aconteceu comigo de faltar bateria e dar pau , porém não me recordo o que acontecia , faz quase 10 anos atrás.(placa velha enh).
Só com testes mesmo amigo.
Já tentei ensinar uns amigos só limpar o pc via msn , acabaram quebrando a bagaça!
Não é por maldade que não dou dica para vc ir mais a fundo , a coisa é complicada mesmo!
Não quero fazer vc abrir ,quebrar e depois ficar com má recordação minhas.
Abração.

Offline filipe donato

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 64
    • Ver perfil
Re: Ubuntu trava e teclado fica piscando
« Resposta #16 Online: 01 de Dezembro de 2011, 11:08 »
Sim Filipe donato , me referi a você sim...
Se é desktop complica as coisas enh!
A única coisa para que serve a bateria é para manter a bios sem apagar dia e horário , contanto que não desligue a fonte da tomada ou botão ela não é usada.(geralmente qnd volta a data e horário está zuada quando falta bateria)
Toda placa tem uma luizinha que chama standby , com ela acesa é sinal que sua placa recebe energia através da fonte.
Quando vc corta ela a bateria funciona.
Já aconteceu comigo de faltar bateria e dar pau , porém não me recordo o que acontecia , faz quase 10 anos atrás.(placa velha enh).
Só com testes mesmo amigo.
Já tentei ensinar uns amigos só limpar o pc via msn , acabaram quebrando a bagaça!
Não é por maldade que não dou dica para vc ir mais a fundo , a coisa é complicada mesmo!
Não quero fazer vc abrir ,quebrar e depois ficar com má recordação minhas.
Abração.

É Desktop mesmo Brodovisk, mas eu mesmo ja troquei a bateria da placa, esquenta com isso não amigo.
E obrigado pela atenção que me deram aqui na minha dúvida!