“Ola companheiros, esse tópico não esta agregando conteúdo, já foram discutidas no fórum varias...”
A frase ditatorial que expurgou grandes tópicos que poderiam ser aproveitados. Tópicos que poderiam sim agregar conteúdo com críticas para melhorar a própria performance do fórum. E assim calam os que falam a verdade.
Regressam aos tempos idos? E ainda falam em fórum democrático. Minha clara exposição do que eu penso e do que vejo de errado aqui.
Não se pode criticar as falhas e dificuldades que encontramos no ubuntu que todos pulam no cangote de quem se opõe as ideias.
Ola,
Seria interessante de sua parte então, postar com isenção e pormenorizadamente quais "falhas e dificuldades" (sic) você encontrou no Ubuntu.
Isto sim, tornaria o forum um local mais "democrático" (sic)
Até o presente momento, não foi possível a mim, em minha humilde ignorância ver ou entender " Minha clara exposição do que eu penso e do que vejo de errado aqui" (sic)
Seria de grande ajuda então, postá-las de imediato e sem rodeios.
Simplesmente atacar veladamente um membro voluntário do forum por exercer suas funções realmente não agrega nenhum conteúdo ao forum, coisa que parece ser objeto de seu esforço em evitar.
Destarte, o que acha de caminharmos juntos? Aponte as falhas do forum, dos administradores se for o caso e aproveite e coloque suas duvidas e dificuldades com o Ubuntu.
Como você se cadastrou no dia 26 corrente e verificando em seu perfil, pode-se notar que não postou nada que agregue conteúdo ao forum, uma duvida ou dificuldade sequer.
Lembre-se que isto pode levar o forum e seus usuários a entender como distorcido o conceito de democracia.
Demos+kratos, é geralmente aceito como umas das varias formas de governo em sociedades organizadas. Por esta ótica, onde o poder ascende do povo e em nome dele deve ser exercido, e sendo o forum parte integrante desta sociedade, bastam tres ou mais usuários se mostrarem descontentes com suas vazias opiniões, para levar os administradores do forum a tomarem nome e voz destes usuários e decidir medidas a serem tomadas a corrigir supostas distorções cometidas que direta ou indiretamente afete o conceito democrático.
Fazer valer sua opinião unilateralmente e em definitivo, não é o que propala como democracia.
Nas funções a que fui investido pelos usuários do forum, e em atenção às regras do forum e desta sessão
Críticas e Sugestões
Não está gostando de algo no fórum? Quer sugerir algo? Esta é a seção correta. Toda sugestão é bem-vinda para tornar nosso fórum cada vez melhor.
Regras estas que obrigatórias a aceite e submissão por todos os usuários ( como as dos países ditos democráticos bem como a suas respectivas sociedades), rogo a você que faça de todas as formas valer sua opinião, postando-as com clareza e fundamento, não caindo no campo de debates vazios e sem conteúdo, que tenho certeza é justamente o que pretende evitar.
Assim, para harmonia coexistir entre todos os usuários, recomendo a leitura de =>
http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=7986, e após isto, destituídos de rancores e paixões possamos ajudar da melhor forma possível a esclarecer as dúvidas e sugestões que o colega uruburei irá nos apresentar, já que esta sessão a isto se destina.
Seja bem vindo ao Forum Ubuntu, uruburei.
Estamos aguardando sua colaboração.
Saudações Ubuntistas
Tota