Autor Tópico: A verdade dói, e dói muito[Ubuntu é melhor]  (Lida 18246 vezes)

uruburei

  • Visitante
A verdade dói, e dói muito[Ubuntu é melhor]
« Online: 27 de Novembro de 2011, 20:21 »
“Ola companheiros, esse tópico não esta agregando conteúdo, já foram discutidas no fórum varias...”

A frase ditatorial que expurgou grandes tópicos que poderiam ser aproveitados. Tópicos que poderiam sim agregar conteúdo com críticas para melhorar a própria performance do fórum. E assim calam os que falam a verdade.
Regressam aos tempos idos? E ainda falam em fórum democrático. Minha clara exposição do que eu penso e do que vejo de errado aqui.
Não se pode criticar as falhas e dificuldades que encontramos no ubuntu que todos pulam no cangote de quem se opõe as ideias.
Mundo livre que mais parece uma “matrix”. ...quando irá aparecer os corajosos que em suas dificuldades irão expor suas ideias contrárias a esta atitude de moderadores e administradores.
Quando irá aparecer os corajosos para explicar que os fóruns são assim: Uns a favor...outros contra. Debater dentro do respeito sem apelação a frase que está se tornando uma constante neste fórum:  

“Ola companheiros, esse tópico não esta agregando conteúdo, já foram discutidas no fórum varias...”

A verdade dói, e dói muito mas deve ser dita mas não ditatorial por parte de quem quer que seja.
Observei também que uma boa parte dos usuários induzem com frases prontas os responsáveis para que o tópico seja quebrado e mandado para a quarentena como essa droga de troll, ou seja, não se pode mais argumentar, criticar,falar contra, observar defeitos, discordar, que acaba na quarentena.
Basta. Tenham coragem para expor os problemas. Critiquem para que realmente melhore alguma coisa e não sejamos assombrados com esta frase:

“Ola companheiros, esse tópico não esta agregando conteúdo, já foram discutidas no fórum varias...”

Espero sinceramente que desta vez este tópico fique no ar. Estou no local correto, acredito (Críticas e sugestões) mas preferiria o "Café com ubuntu" talvez por ser um cantinho mais familiar.
« Última modificação: 30 de Novembro de 2011, 22:54 por uruburei »

Offline rdl_auth

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 36
    • Ver perfil
Re: A verdade dói, e dói muito
« Resposta #1 Online: 27 de Novembro de 2011, 20:33 »
“Ola companheiros, esse tópico não esta agregando conteúdo, já foram discutidas no fórum varias...”

A frase ditatorial que expurgou grandes tópicos que poderiam ser aproveitados. Tópicos que poderiam sim agregar conteúdo com críticas para melhorar a própria performance do fórum. E assim calam os que falam a verdade.
Regressam aos tempos idos? E ainda falam em fórum democrático. Minha clara exposição do que eu penso e do que vejo de errado aqui.
Não se pode criticar as falhas e dificuldades que encontramos no ubuntu que todos pulam no cangote de quem se opõe as ideias.
Mundo livre que mais parece uma “matrix”. ...quando irá aparecer os corajosos que em suas dificuldades irão expor suas ideias contrárias a esta atitude de moderadores e administradores.
Quando irá aparecer os corajosos para explicar que os fóruns são assim: Uns a favor...outros contra. Debater dentro do respeito sem apelação a frase que está se tornando uma constante neste fórum:  

“Ola companheiros, esse tópico não esta agregando conteúdo, já foram discutidas no fórum varias...”

A verdade dói, e dói muito mas deve ser dita mas não ditatorial por parte de quem quer que seja.
Observei também que uma boa parte dos usuários induzem com frases prontas os responsáveis para que o tópico seja quebrado e mandado para a quarentena como essa droga de troll, ou seja, não se pode mais argumentar, criticar,falar contra, observar defeitos, discordar, que acaba na quarentena.
Basta. Tenham coragem para expor os problemas. Critiquem para que realmente melhore alguma coisa e não sejamos assombrados com esta frase:

“Ola companheiros, esse tópico não esta agregando conteúdo, já foram discutidas no fórum varias...”

Espero sinceramente que desta vez este tópico fique no ar. Estou no local correto, acredito (Críticas e sugestões) mas preferiria o "Café com ubuntu" talvez por ser um cantinho mais familiar.
Sim os fóruns servem para debater, obter conselhos etc. se tudo for feito de maneira pacífica e sem insultos, concordo plenamente.
Mas qual foi a falha que você encontrou no Ubuntu ?  :(
Olá pessoal vim me apresentar, sou Daniel , um dos Membros do forum do Ubuntu, espero muito poder ajudar vocês.

Offline Mikael

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 370
    • Ver perfil
Re: A verdade dói, e dói muito
« Resposta #2 Online: 27 de Novembro de 2011, 20:47 »
Na minha opinião esse usuário é troll e deveria ser expulso do forum.

eliseu_carvalho

  • Visitante
Re: A verdade dói, e dói muito
« Resposta #3 Online: 27 de Novembro de 2011, 20:53 »
Se você tivesse exposto os problemas que enfrenta no Ubuntu de forma educada e sem grosserias, teria certamente sido ajudado. Mas não foi o que aconteceu.

Offline jorge505

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 430
  • Ubuntu 12.10
    • Ver perfil
    • Tutoriais GIMP
Re: A verdade dói, e dói muito
« Resposta #4 Online: 27 de Novembro de 2011, 21:06 »
uruburei, você possui complexo de perseguição? Pois esse fórum em momento algum quis te "calar" ou então "voltar ao tempos idos", simplesmente você é não está sabendo colocar a sua opinião de uma maneira pacífica, se você defende a liberdade de críticas, então aceite as minhas críticas, você não é o primeiro a reclamar do Unity, mas é o primeiro a ter um tópico trancado por causa de suas colocações, tente apresentar as suas opiniões de melhor maneira, e assim poderemos conversar civilizadamente e sem tópicos trancados ;)

Brodovisk

  • Visitante
Re: A verdade dói, e dói muito
« Resposta #5 Online: 27 de Novembro de 2011, 21:12 »
Citar
Na minha opinião esse usuário é troll e deveria ser expulso do forum.
Vejo que talvez seja essa a intenção do mesmo desde que parece ser o léoo que pediu para excluir a conta e não teve resposta e criou essa outra acc....
uruburei vc é o léoo?
Deixe disso  cara...chame atenção das pessoas por suas qualidades de ser um cara legal , não dessa forma , assim vc causa má impressão!
Tem uma pá de coisa legal na net para fazer , se se sente mau aqui simplesmente deixe de lado e vai procurar o que fazer.
Esse topico vai para quarentena denovo fica vendo , vê se sussega rapaz!
ok?
Sem magoas tah?você não quer falar a verdade?Então abaixa a cabeça e ouve também ok?
Abração , vai esfria a cuca...

Offline Henrique1977

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 236
    • Ver perfil
Re: A verdade dói, e dói muito
« Resposta #6 Online: 27 de Novembro de 2011, 22:28 »
Olá,  Uruburei,  tenha  calma.  Aqui  não  há  uma  ditadura.  Há  aqueles  que  aqui  são  favoráveis  ao  unity  como  eu  e  que  o  consideram  uma  ótima  inovação  mas  que  precisas  melhorar  um  pouco,  e  outros  que  já  se  posicionaram  contra,  e  nem  por  isso  tiveram  suas  mensagens  enviadas  para  a  quarentena. 
Suas  atitudes  no  tópico  que  foi  enviado  para  a  quarentena  não  foram  muito  boas.  Tá  um  pouco  nervoso,  sem  calma,  vá  tomar  um  banho,  lave  a  cabeça,  refresque  a  sua  cabeça  e  a  sua  mente,  e  depois  vem  aqui  e  poste  suas  opiniões  de  forma  educada.  Não  precisa  concordar  comigo  ou  com  todos,  pode  discordar  a  vontade  desde  que  seja  com  educação  e  com  respeito,  que  assim  todos  poderemos  termos  um  debate  saudável  que  agregará  algo  de  valor  ao  fórum.
"O Estado não é a solução, é o problema.  Ronald Reagan"
Você  que  é  iniciante  não  esqueça  de  ler  isso:  http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,90314.0.html

Offline garfo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.023
  • Keep easy and simple.
    • Ver perfil
    • linux
Re: A verdade dói, e dói muito
« Resposta #7 Online: 27 de Novembro de 2011, 22:36 »
Citar
Mas qual foi a falha que você encontrou no Ubuntu ?

Também fiquei curioso. Qual a crítica do criador do tópico ao Ubuntu? No outro tópico ele só falou que o Ubuntu estava afundando porque o Linux Mint agora está na frente. Foi isso que entendi.
Garfo -  linux
"Pra quê complicar? Facilidade e simplicidade é tudo!"

uruburei

  • Visitante
Re: A verdade dói, e dói muito
« Resposta #8 Online: 27 de Novembro de 2011, 22:36 »
Sim os fóruns servem para debater, obter conselhos etc. se tudo for feito de maneira pacífica e sem insultos, concordo plenamente.
Mas qual foi a falha que você encontrou no Ubuntu ?  :(
Não sei se você acompanhou o tópico que eu postei no café com ubuntu mas na realidade foi só uma colocação do meu ponto de vista. O fato é que o pessoal não aceitou e cairam de pau. (força da expressão).

Na minha opinião esse usuário é troll e deveria ser expulso do forum.

Lá vai de novo. Já falei sobre isso. Acho que isso é o medo da verdade, Sabe que vai perder nos argumentos. O unity passou. Este poste foi em função do que eu vejo neste fórum. Averdade dói e dói muito principalmente nos que não tem argumentos para convencer ao contrário e ficam dizendo que isso é troll. Um tópico pertubador fica melhor na quarentena para vocês por que aí não pertuba mais.

Se você tivesse exposto os problemas que enfrenta no Ubuntu .....

Estou enfrentando problemas sim com o ubuntu mas não vim buscar ajuda. A função daquele tópico foi mostrar o que está acontecendo e queria ver se vocês aceitariam ou não a verdade a olhos vistos.

uruburei, você possui complexo de perseguição? ....

E o que você acha que é isso? Tudo bem, extrapolei naquele último momento mas tenho minhas convicções e você também tem de aceitar os fatos.

Citar
Na minha opinião esse usuário é troll e deveria ser expulso do forum.
Vejo que talvez seja essa a intenção do mesmo desde que parece ser o léoo que pediu para excluir a conta e não teve resposta e criou essa outra acc....

Coitado do léoo. o cara nem tá aqui pra se defender. Vamos poupar ele que não tem nada com isso. Os levantamentos que fiz, analizei, estudei sobre o declínio do ubuntu são de responsabilidade minha perante os administradores. Mas quero lemnbrar que este tópico não mais está falando sobre esse declínio do ubuntu mas dos procedimentos dos moderadores e administradore que não é da minha afeição. Se você concordou com o Brodovisk, é mais um que precisa citar a palavra troll por fraqueza de argumentos contrários.
Se alguém tem de defender o ubuntu que sejam vocês mas defendam com argumentos fortes e é por isso que aínda tô postando, para entender com quem está mais próximo do ubuntu.
Em outros fóruns provavelmente todos iriam concordar com a verdade.
Se vocês quizerem me desconvencer (se é que deu pra entender) pessam aos reponsáveis para resgatar aquele tópico "ubuntu se fundiu" e apenas retirar meu último poste que reconheço realmente foi deselegante.


« Última modificação: 27 de Novembro de 2011, 22:43 por uruburei »

Offline rdl_auth

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 36
    • Ver perfil
Re: A verdade dói, e dói muito
« Resposta #9 Online: 27 de Novembro de 2011, 22:56 »
Sim os fóruns servem para debater, obter conselhos etc. se tudo for feito de maneira pacífica e sem insultos, concordo plenamente.
Mas qual foi a falha que você encontrou no Ubuntu ?  :(
Não sei se você acompanhou o tópico que eu postei no café com ubuntu mas na realidade foi só uma colocação do meu ponto de vista. O fato é que o pessoal não aceitou e cairam de pau. (força da expressão).

Na minha opinião esse usuário é troll e deveria ser expulso do forum.

Lá vai de novo. Já falei sobre isso. Acho que isso é o medo da verdade, Sabe que vai perder nos argumentos. O unity passou. Este poste foi em função do que eu vejo neste fórum. Averdade dói e dói muito principalmente nos que não tem argumentos para convencer ao contrário e ficam dizendo que isso é troll. Um tópico pertubador fica melhor na quarentena para vocês por que aí não pertuba mais.

Se você tivesse exposto os problemas que enfrenta no Ubuntu .....

Estou enfrentando problemas sim com o ubuntu mas não vim buscar ajuda. A função daquele tópico foi mostrar o que está acontecendo e queria ver se vocês aceitariam ou não a verdade a olhos vistos.

uruburei, você possui complexo de perseguição? ....

E o que você acha que é isso? Tudo bem, extrapolei naquele último momento mas tenho minhas convicções e você também tem de aceitar os fatos.

Citar
Na minha opinião esse usuário é troll e deveria ser expulso do forum.
Vejo que talvez seja essa a intenção do mesmo desde que parece ser o léoo que pediu para excluir a conta e não teve resposta e criou essa outra acc....

Coitado do léoo. o cara nem tá aqui pra se defender. Vamos poupar ele que não tem nada com isso. Os levantamentos que fiz, analizei, estudei sobre o declínio do ubuntu são de responsabilidade minha perante os administradores. Mas quero lemnbrar que este tópico não mais está falando sobre esse declínio do ubuntu mas dos procedimentos dos moderadores e administradore que não é da minha afeição. Se você concordou com o Brodovisk, é mais um que precisa citar a palavra troll por fraqueza de argumentos contrários.
Se alguém tem de defender o ubuntu que sejam vocês mas defendam com argumentos fortes e é por isso que aínda tô postando, para entender com quem está mais próximo do ubuntu.
Em outros fóruns provavelmente todos iriam concordar com a verdade.
Se vocês quizerem me desconvencer (se é que deu pra entender) pessam aos reponsáveis para resgatar aquele tópico "ubuntu se fundiu" e apenas retirar meu último poste que reconheço realmente foi deselegante.




Não cheguei a ver a ultima versão do linux devido a falta de verba (não consegui comprar um hd novo para instalar um linux) mas fico triste em saber que certos usuários estão insatisfeitos com o novo sistema operacional,  :( no momento somente isso posso comentar.
até +
Olá pessoal vim me apresentar, sou Daniel , um dos Membros do forum do Ubuntu, espero muito poder ajudar vocês.

Offline vinicius_aleao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.275
    • Ver perfil
Re: A verdade dói, e dói muito
« Resposta #10 Online: 27 de Novembro de 2011, 23:03 »
Tá, o que eu não entendi é onde você quer chegar com isso. É só para desabafar mesmo?

Brodovisk

  • Visitante
Re: A verdade dói, e dói muito
« Resposta #11 Online: 27 de Novembro de 2011, 23:26 »
Achei que vc era o léooo pq ele pediu para cancelar a conta dele , e vc postou embaixo , por isso que falei ;
Vejo que talvez seja essa a intenção do mesmo desde que parece ser o léoo que pediu para excluir a conta e não teve resposta e criou essa outra acc....
Entendeu?(vc está tão nervoso que nem está raciocinando)
Não concordei com nada ok?
Dei uma lida bem por cima de sua critica(nem li o resto) , eu não fico perdendo tempo com isso , sei que cada um pensa de um jeito.(cai fora)
Você que está todo nervoso , pois eu não ia te mandar uma abraço e mandar esfriar a cuca se tivesse algo contra vc ok?
Seja educado e me ouça 1 vez que amanhã ou depois vc lembrará .
Abração juizo rapaz!

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: A verdade dói, e dói muito
« Resposta #12 Online: 28 de Novembro de 2011, 00:53 »
“Ola companheiros, esse tópico não esta agregando conteúdo, já foram discutidas no fórum varias...”

A frase ditatorial que expurgou grandes tópicos que poderiam ser aproveitados. Tópicos que poderiam sim agregar conteúdo com críticas para melhorar a própria performance do fórum. E assim calam os que falam a verdade.
Regressam aos tempos idos? E ainda falam em fórum democrático. Minha clara exposição do que eu penso e do que vejo de errado aqui.
Não se pode criticar as falhas e dificuldades que encontramos no ubuntu que todos pulam no cangote de quem se opõe as ideias.

Ola,

Seria interessante de sua parte então, postar com isenção e pormenorizadamente quais "falhas e dificuldades" (sic) você encontrou no Ubuntu.

Isto sim, tornaria o forum um local mais "democrático" (sic)

Até o presente momento, não foi possível a mim, em minha humilde ignorância ver ou entender " Minha clara exposição do que eu penso e do que vejo de errado aqui" (sic)

Seria de grande ajuda então, postá-las de imediato e sem rodeios.

Simplesmente atacar veladamente um membro voluntário do forum por exercer suas funções realmente não agrega nenhum conteúdo ao forum, coisa que parece ser objeto de seu esforço em evitar.

Destarte, o que acha de caminharmos juntos? Aponte as falhas do forum, dos administradores se for o caso e aproveite e coloque suas duvidas e dificuldades com o Ubuntu.

Como você se cadastrou no dia 26 corrente e verificando em seu perfil, pode-se notar que não postou nada que agregue conteúdo ao forum, uma duvida ou dificuldade sequer.

Lembre-se que isto pode levar o forum e seus usuários a entender como distorcido o conceito de democracia.

Demos+kratos, é geralmente aceito como umas das varias formas de governo em sociedades organizadas. Por esta ótica, onde o poder ascende do povo e em nome dele deve ser exercido, e sendo o forum parte integrante desta sociedade, bastam tres ou mais usuários se mostrarem descontentes com suas vazias opiniões, para levar os administradores do forum a tomarem nome e voz destes usuários e decidir medidas a serem tomadas a corrigir supostas distorções cometidas que direta ou indiretamente afete o conceito democrático.

Fazer valer sua opinião unilateralmente e em definitivo, não é o que propala como democracia.

Nas funções a que fui investido pelos usuários do forum, e em atenção às regras do forum e desta sessão
Citar
   Críticas e Sugestões
Não está gostando de algo no fórum? Quer sugerir algo? Esta é a seção correta. Toda sugestão é bem-vinda para tornar nosso fórum cada vez melhor.
Regras estas que obrigatórias a aceite e submissão por todos os usuários ( como as dos países ditos democráticos bem como a suas respectivas sociedades), rogo a você que faça de todas as formas valer sua opinião, postando-as com clareza e fundamento, não caindo no campo de debates vazios e sem conteúdo, que tenho certeza é justamente o que pretende evitar.

Assim, para harmonia coexistir entre todos os usuários, recomendo a leitura de => http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=7986, e após isto, destituídos de rancores e paixões possamos ajudar da melhor forma possível a esclarecer as dúvidas e sugestões que o colega uruburei irá nos apresentar, já que esta sessão a isto se destina.

Seja bem vindo ao Forum Ubuntu, uruburei.

Estamos aguardando sua colaboração.

Saudações Ubuntistas

Tota



eliseu_carvalho

  • Visitante
Re: A verdade dói, e dói muito
« Resposta #13 Online: 28 de Novembro de 2011, 09:18 »
Engraçado é ele chamar uma opinião pessoal de "verdade", como se fosse a única válida, desrespeitando as demais opiniões.

uruburei

  • Visitante
Re: A verdade dói, e dói muito
« Resposta #14 Online: 28 de Novembro de 2011, 09:51 »
Tá, o que eu não entendi é onde você quer chegar com isso. É só para desabafar mesmo?

Estou na sala certa?  Aqui é crítica e sugestões?  Você tem certeza que leu o meu primeiro poste neste tópico?  Eu quero chegar próximo a perfeição se for possível. Eu critico a forma dos moderadores e administradores conduzirem este fórum.

Ola,
Seria interessante de sua parte então, postar com isenção e pormenorizadamente quais "falhas e dificuldades" (sic) você encontrou no Ubuntu.
Olá. Façamos o seguinte. Meu tópico "Ubuntu se fundiu" está na quarentena. Lá sim poderíamos falar do que está acontecendo com o ubuntu. Retirem apenas meu último poste que realmente, movido pela emoção, falhei em minhas expressões.
E vamos continuar lá o que eu estou vendo acontecer.

Citar
Como você se cadastrou no dia 26 corrente e verificando em seu perfil, pode-se notar que não postou nada que agregue conteúdo ao forum, uma duvida ou dificuldade sequer.

Uso o ubuntu a 1 ano e pretendo mudar de distro. Venho acompanhando esse fórum des de então e comprovado algumas arbritariedades em nome da democracia. Para postar é preciso se cadastrar e foi o que eu fiz.

Citar
Demos+kratos, é geralmente aceito como umas das varias formas de governo em sociedades organizadas. Por esta ótica, onde o poder ascende do povo e em nome dele deve ser exercido, e sendo o forum parte integrante desta sociedade, bastam tres ou mais usuários se mostrarem descontentes com suas vazias opiniões, para levar os administradores do forum a tomarem nome e voz destes usuários e decidir medidas a serem tomadas a corrigir supostas distorções cometidas que direta ou indiretamente afete o conceito democrático.

Demos pode ser "Demonio". Depende da pespectiva em que você ve o mundo.
"Kratos, primeiramente, era um guerreiro de Esparta, suas técnicas eram brutais,..."( fonte wikipédia).
Como eu disse, depende de como você ve o mundo.
Só estou tendo mais certeza que todas as críticas aqui vocês consideram conteúdo vazio.
Você falou que em nome da "democracia" foi eleito pelo povo. Alguém votou em você? Com certeza não, pois, quem votou em você foram alguns seletos no fórum que fazem parte da administração.
Seria justo 3 usuários, que tem antipatia por mim, se mancumunarem e pedirem para que eu fosse expulso do fórum? ( como já apareceu um lá em cima pedindo para me excluir)
Eu vim aqui justamente falar sobre isso e percebo que a qualquer momento estarei indo para a quarentena "Terra dos machos" :D (desculpe é só para descontrair um pouco e eu não ficar muito nervoso)

Citar
Seja bem vindo ao Forum Ubuntu, uruburei.
Aleluia!!! Até que em fim alguém está aqui tentando ser imparcial e me deu boas vindas. Fiquei tão antipático neste fórum que ninguém me ajuda, até mesmo para apagar minha conta.
Reabram meu tópico no café com ubuntu. Apaguem meu último poste naquele tópico ou mesmo eu faria isso. Continuariamos lá por que estou com muitos argumentos fortes que o que falei lá é verdade.
Na verdade achei que o fórum seria o lugar mais correto para tirar as dúvidas em relação a queles fatos mas cumpriu-se a profecia, mandaram pra quarentena "Terra dos machos" :D

Há...percebi também um certo receio, explico:
Quando um moderador posta os usuários demais usuários não postam ou demoram a postar. Quebra o rítimo. Penso que isso é fruto do que venho expondo. Isso é receio, medo, e tudo que o ser humano deve afastar de sí.
Isso aconteceu aqui e na primeira postagem do moderador no café com ubuntu naquele tópico que mandaram pra quarentena "Terra dos machos" :D
« Última modificação: 28 de Novembro de 2011, 09:58 por uruburei »