Ola,
Eu critico a forma dos moderadores e administradores conduzirem este fórum.
Ok, mas então qual a forma que considera correta?
Olá. Façamos o seguinte. Meu tópico "Ubuntu se fundiu" está na quarentena. Lá sim poderíamos falar do que está acontecendo com o ubuntu. Retirem apenas meu último poste que realmente, movido pela emoção, falhei em minhas expressões.
E vamos continuar lá o que eu estou vendo acontecer.
Infelizmente, por uma deliberação histórica a qual não participei, pois foi anterior a 2007 quando ingressei no forum, topicos removidos por infração às regras não são repostos, porém isto não impede que o usuario refaça o topico dentro das regras do forum utilizando as sessões apropriadas. Se corretamente utilizado, um topico jamais é removido pela administração.
Uso o ubuntu a 1 ano e pretendo mudar de distro. Venho acompanhando esse fórum des de então e comprovado algumas arbritariedades em nome da democracia. Para postar é preciso se cadastrar e foi o que eu fiz.
Isto é realmente democrático. Mudar de distro é uma liberdade inalienável, inclusive participar ativamente do forum da distro desejada.
Porém estamos no aguardo de sua manifestação a respeito das "algumas arbritariedades em nome da democracia"(sic) as quais ainda não pude observar.
Seria justo 3 usuários, que tem antipatia por mim, se mancumunarem e pedirem para que eu fosse expulso do fórum? ( como já apareceu um lá em cima pedindo para me excluir)
Eu vim aqui justamente falar sobre isso e percebo que a qualquer momento estarei indo para a quarentena "Terra dos machos" (desculpe é só para descontrair um pouco e eu não ficar muito nervoso)
Não, não seria justo, mas é assim em toda sociedade organizada. O direito de um termina quando começa o direito coletivo. Se alguém gosta de dirigir automóveis em velocidade e for punido com multa não poderá reclamar da assertiva acima alegando seu direito de liberdade em exceder os limites impostos pelas regras da sociedade.
Quanto à quarentena ser a "Terra dos machos"(sic), não a consideramos assim mas como:
Quarentena
Aqui ficarão os tópicos trancados por desrespeitarem as regras de conduta do Fórum Ubuntu Linux - PT.
Ou seja, não importa se macho ou fêmea e, sem sectarismos, as regras existem e devem ser respeitadas e obedecidas.
Aleluia!!! Até que em fim alguém está aqui tentando ser imparcial e me deu boas vindas. Fiquei tão antipático neste fórum que ninguém me ajuda, até mesmo para apagar minha conta.
Reabram meu tópico no café com ubuntu.
Não considere como alvíssaras, mas apenas uma norma social de boa educação, pois foi assim que fui criado, e assim me comporto em casa com a familia e em sociedade na qual me incluo.
Apenas trato as pessoas como eu gosto de ser tratado.
Há...percebi também um certo receio, explico:
Quando um moderador posta os usuários demais usuários não postam ou demoram a postar. Quebra o rítimo. Penso que isso é fruto do que venho expondo. Isso é receio, medo, e tudo que o ser humano deve afastar de sí.
Isso aconteceu aqui e na primeira postagem do moderador no café com ubuntu naquele tópico que mandaram pra quarentena "Terra dos machos"
Vejo aqui uma certa distorção dos fatos. Se observado com isenção, pode-se ver claramente que após a postagem do moderador em questão, o topico permaneceu aberto até que regras foram infringidas, e aí sim, removido por outro moderador cumprindo suas funções.
Volto então a enfatizar a necessidade de caminharmos juntos, e para isto é necessário que coloque pormenorizadamente suas duvidas e críticas com isenção, devidamente fundamentadas e nas sessões corretas do forum.
[]'s