...
Isso significa que nos próximos anos, se estivermos aqui, eu não tenho a mínima chance de participar do quadro seleto de administradores e moderadores do fórum?
Obrigado pela resposta. O tota deveria ter respondido exatamente como você respondeu acima. Mas acho que ele se equivocou quando falou em demo-kratis.
Não necessariamente precisa esperar anos para fazer parte do quadro de moderadores/administradores do fórum. Primeiro deve existir a necessidade de mais um membro, segundo analisamos as opções, com cada um indicando nomes que acha melhor, e depois votamos naquele nome (dentre todos indicados) que consideramos o mais adequado (levando-se em conta vários itens, entre eles a colaboração).
Se você tiver ótimas contribuições e não ficar de arrumar confusão pode sim ser indicado.
...
Mantenho as palavras acima. Não era preciso postar. Extrapolei mas isso não vai mais se repetir.
Posso considerar então que "o problema" com o trancamento do tópico já ficou no passado?
Você está me convidadndo a sair do fórum?
De forma alguma! Quero esse fórum lotado de membros, principalmente se forem ativos, se trouxerem os problemas e as soluções, já que considero todos prontos a ajudar, dos iniciantes (enriquecendo o fórum com dúvidas e até apoio daquelas em que puder ajudar), até os mais experientes.
Só postei a informação, porque li em algumas mensagens que você queria sair, mas cada usuário que se desliga do fórum (apagando a conta, ou afastando-se) me dá tristeza. Por motivos profissionais estou meio ausente do fórum, mas nem sempre foi assim, e no passado eu até enviava MP aos membros que eu notava que estavam sumidos.
Olá creto. Andei postando no seu tópico e achei um tema interessante. Deixei minha opinião por lá. Quanto ao convite vou esperar o clcampos responder por sí. Pelo o que observei, por mais que tenha acontecido talvez um equivoco do tota, acho que ele é o mais imparcial e justo. Tudo o que o clcampos falou em relação ao tota assino em baixo.
Espero que as dúvidas quanto sua saída já foram sanadas. Fique, entre todos os dias aqui no fórum, faça mesmo uma rotina, aprenda e contribua.
Mas pecebo que o clcampos é um cabeça dura. Esta é a minha opinião sincera.
Se for preciso sair do fórum, baterei as asas, içarei vôo, mas darei vários razantes e deixarei cair excrementos.
Será que sou tão transparente assim? Uma única mensagem e já me conhece tão bem? Ou você tem outra conta e esta usando essa para movimentar o fórum?
Se for o último caso eu agradeço, quanto mais visitantes tem o fórum melhor. Se for por me conhecer com apenas uma mensagem parabéns, tenho minhas convicções e luto mesmo por elas.
Entre minhas convicções esta a que penso que todos tem o direito a se ter suas próprias ideias e poder manifestá-las livremente, (desde que educadamente, e dentro dos assuntos permitidos para se discutir), pois seria muito chato um mundo em que todos pensassem iguais, porém quando colocamos uma ideia já damos o direitos dos demais negá-la, e até contrapô-la, então quem quer opinar tem que respeitar as ideias divergentes.
Assim espero que você tenha mais paciência daqui pra frente e passe a ajudar o fórum, quem sabe um dia não venha integrar a equipe conosco.
[]'s
Cristiano