Autor Tópico: A verdade dói, e dói muito[Ubuntu é melhor]  (Lida 18255 vezes)

Offline jorge505

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 430
  • Ubuntu 12.10
    • Ver perfil
    • Tutoriais GIMP
Re: A verdade dói, e dói muito
« Resposta #45 Online: 30 de Novembro de 2011, 15:54 »
Mas que efeito teria se todos soubessem o objetivo daqueles posts? Acredito que não se iria obter o resultado esperado, mas uruburei, por que não conversou com o moderadores primeiramente?

Offline Davidr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 57
    • Ver perfil
Re: A verdade dói, e dói muito
« Resposta #46 Online: 30 de Novembro de 2011, 16:03 »
Agora me senti um pouco cobaia ;D, cheguei a postar aqui, mas não conseguir sacar que tipo de pessoa o personagem urubu rei era, para ser honesto continuo não sabendo.

Henrique1977, sem graça, postou a palavra cobaia e enviou enquanto eu digitava... mas enfim, é esse o sentimento mesmo. kkkkkkk

Observação, lendo os postes do "urubu rei", tive a impressão de que ele estava testando a paciência de quem lê seus seus textos, notei também algumas mensagens atípicas para um troll ou para quem só está afim de fazer bagunça, a partir daí eu passei a observar, mas enfim, parabéns, atraiu muita atenção e comentários para seu estudo.

Offline Henrique1977

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 236
    • Ver perfil
Re: A verdade dói, e dói muito
« Resposta #47 Online: 30 de Novembro de 2011, 17:08 »
Mas que efeito teria se todos soubessem o objetivo daqueles posts? Acredito que não se iria obter o resultado esperado, mas uruburei, por que não conversou com o moderadores primeiramente?
Só  que usar  desse  artifício  é  usar  de  mentira  e  enganação.,  é  usar  os  outros  como  cobaias  e  não  têm  nenhuma  graça,  é  uma  total  falta  de  ética  e  de  respeito,  é  uma  coisa  tão  mal  educada  que  nem  sei  qual  a  palavra  mais  adequada  para  expressar  tudo  aquilo  que  gostaria  de  expressar  sobre  isso.
Mas,  amigos,  acho  que  com  esse  último  post  ele  está  querendo  mais  uma  vez  testar  às  nossas  reações  e  rindo  da  nossa  cara.   Gostaria  de  falar  o  que  penso  dele  e  dessa  tal  psicologia,  mas  vou  ficar  calado  para  não  criar  polêmica.
"O Estado não é a solução, é o problema.  Ronald Reagan"
Você  que  é  iniciante  não  esqueça  de  ler  isso:  http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,90314.0.html

Offline Davidr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 57
    • Ver perfil
Re: A verdade dói, e dói muito
« Resposta #48 Online: 30 de Novembro de 2011, 17:40 »
Gostaria  de  falar  o  que  penso  dele  e  dessa  tal  psicologia,  mas  vou  ficar  calado  para  não  criar  polêmica.

Pode ser que ele mentiu 2(duas) vezes, se for isso mesmo, eu não ficarei surpreso. Eu até levei meio que na brincadeira, ele não pareceu ser um troll, usava bem as palavras quando interessava e provocava o leitor a uma discussão.

Mas falando sério, o que ele fez não foi nada legal.
« Última modificação: 30 de Novembro de 2011, 17:42 por Davidr »

Offline linuser104

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 838
    • Ver perfil
Re: A verdade dói, e dói muito
« Resposta #49 Online: 30 de Novembro de 2011, 18:43 »
Olá senhores(as).
Creio que devo uma bela explicação a esse fórum.
Meu nome é Herculano Andrade, estudante de pisicologia e concluindo minha monografia sobre pisicologia reversa.

Psicologia reversa é a psicologia do paradoxo, segundo a qual você tenta obter um resultado positivo através de uma sugestão negativa ou vice-versa.

Então para abreviar minha conclusão do trabalho resolvi vir buscar a ajuda de vocês mesmo estando vocês inconsciêntes do meu verdadeiro objetivo.

Postei no dia 27/11/2011 ás 20:11 e consegui uma taxa de frequência de visualizações e respostas em algumas horas muito boa. Na verdade o moderador platao arruinou meu primeiro trabalho que atingiu quase 600 visualizadores em menos de 3 horas que foi o tópico que foi para a quarentena.
O moderador platao exerceu muito bem sua função e fez o que tinha de fazer mesmo prejudicando um trabalho que , com certeza, seria espetacular para apresentar em minha faculdade. A culpa foi minha por que não freei na hora que tinha de frear.
O objetivo foi alcançado e quero me desculpar com todos e agradecer profundamente e de coração os administradores e moderadores desse honrado fórum. Agradeço aos que participaram postando suas opiniões por raiva, curiosidade, ou mesmo por não estar realmente consciênte  do por que estava postando.
São neste momento 14:48h e não há mais necessidade de continuar com esse estudo.
A pisicologia reversa é minha paixão. É quando você diz: Não leia isto e alguém acaba lendo ou algo similar, está incorrendo na pisicologia reversa.
Se vocês analisarem todas as postagens, vão conferir que ela oscilou do emocional a postagens técnicas e voltando para o emocional.
Procurei este fórum por ser um fórum sério e alta frequência de usuários.
Sei que muitos estão realmente curiosos em saber o que penso de tudo que tive de falar aqui e no outro tópico que foi para a quarentena. Então vai as minhas sinceras opiniões:
Uso o Debian por ser mais leve e em função da simplicidade do meu hardware. Gosto muito do ubuntu e foi a distro, digamos assim, foi o meu primeiro amor. Nunca mais vou esquecer e de vez em quando instalo ele em um computador solto só para ver as mudanças e não perder contato. Sei que o unity afastou muita gente mas tenho certeza que isto é passageiro e que tudo vai se acertar.
O ubuntu tem uma boa equipe que trabalha para isso. Os administradores são simplesmente espetacular e comedidos em suas palavras.
Mais uma vez peço perdão por tal ousadia e um grande abraço a todos que de uma ou outra forma me ajudaram.
Estou içando  o último vôo, mas não darei razantes  e nem lançarei alguma coisa aqui rssss....
Anoitinha devo retirar este nick. Um abração a comunidade ubuntu. Fiquem com deus.

Humm, bem que o usuário veterano aqui do fórum chamado alarcon alertou que esse cidadão tinha segundas intenções.

Sabe a seção quarentena nem precisaria existir se os usuários de bem do fórum tivessem apenas bom senso e deixassem tópicos troll sem respostas, pois a melhor resposta é o silencio. Visualização é difícil, pois a pessoa precisa clicar para saber qual é o conteúdo, mas responder é irrelevante em tais tópicos.

Vamos ver se o pessoal aprende a lição.


Agora com relação a tudo isso que o cidadão informa aí eu não sei não hein... Tá parecendo papo furado, primeiro ele fala que encerrou o tópico às 14:48h mas a hora do seu post é outra indicando que para ele não está no horário de verão, portanto ele pode ser do Nordeste.

Via google (santo google) encontrei isso:

http://br.linkedin.com/in/herculanoandrade

Parece ser o cara, pois é do Ceará (portanto Nordeste), tem o mesmo nome, avatar com pássaro, mas vejam só, segundo o que informa lá é Publicitário/WebDesign, entretanto sei que homônimos existem.

Outro link:

https://plus.google.com/110505863385321423253/about

mesma coisa, Propaganda/WebDesign e trabalha com tecnologia da Informação, portanto justifica usar Debian como comentou. Se não é uma tremenda coincidência, parece ser a mesma pessoa.

Nada impede do cidadão ter outra formação até porque publicidade deve ter que entender mesmo um pouco sobre a mente humana, mas não sei porque, continuo achando que isso tudo que ele falou é papo furado.

PS: Vai saber se esse é mesmo o nome do cara. ;D
« Última modificação: 30 de Novembro de 2011, 21:43 por linuser104 »
Linux = Quem realmente gosta de computador; Mac = Artista Digital; Windows = A maioria que votou no Tiririca [pior que tá não fica].

Creto

  • Visitante
Re: A verdade dói, e dói muito
« Resposta #50 Online: 30 de Novembro de 2011, 21:03 »
Olá senhores(as).
Creio que devo uma bela explicação a esse fórum.
Meu nome é Herculano Andrade, estudante de pisicologia e concluindo minha monografia sobre pisicologia reversa.

Psicologia reversa é a psicologia do paradoxo, segundo a qual você tenta obter um resultado positivo através de uma sugestão negativa ou vice-versa.

Anoitinha devo retirar este nick. Um abração a comunidade ubuntu. Fiquem com deus.
Lembro que perguntei você se convidaria, fiquei o tempo todo lendo o tópico e esta a segunda vez de postagem nele e como o Alarcon um mestre em suas percepções alertará a todos que tudo teria uma segunda intenção e realmente a curiosidade é uma coisa difícil de se controlar e não poderia deixar de acompanhar o tópico.

Citar
Anoitinha devo retirar este nick. Um abração a comunidade ubuntu. Fiquem com deus.

Agora pergunto se é para estudo e você é um usuário GNU/Linux para que retirar o nick/conta do fórum?

Não sou administrador/moderador mas tenho certeza de que o clcampos disse ser a vontade de todos no fórum, fazer parte e colaborar é a melhor parte de tudo.

T+

Paulo Corrêa

uruburei

  • Visitante
Re: A verdade dói, e dói muito
« Resposta #51 Online: 30 de Novembro de 2011, 22:36 »
Olá amigos. Fui orientado a vir aqui e explicar perguntas diversas que com certeza iriam surgir.
Não comuniquei os administradores sobre este estudo por MP para reduzir o perigo de vazamento. Seria suficiente apenas minha orientadora saber o processo da pesquisa.
Após muita análise, concluímos que a internet é local público e que poderíamos assim proceder com os devidos cuidados com os direitos autorais.
Não irei expor os nomes, nicks, e mesmo os próprios textos. Tudo será modificado e adequado a monografia. Será mantido apenas a alma do conteúdo.
Os sentimentos que os colegas, expressam agora de mágoa, dúvidas e simpatia, é perfeitamente esperado.
Tenham certeza que tudo foi feito com técnica e com o objetivo direcionado com exceção do poste que foi para a quarentena que ultrapassei o nível de pressão. Coisas de estagiário.
As páginas encontradas e linkadas acima, não tem haver comigo. É apenas um homónimo. Eu estou no Rio de Janeiro.
Mais uma vez me perdoem qualquer equívoco. Não quis ferir sentimentos e tudo foi por uma causa nobre.
Se for necessário, responderei mais perguntas mas acho que tudo já está explicado.
Agradeço muito o convite para manter o nick mas, como prometido, quero encerrar até 24 horas de hoje. Até lá poderei responder mais alguma dúvida. Abraços a todos.

uruburei

  • Visitante
Re: A verdade dói, e dói muito[Ubuntu é melhor]
« Resposta #52 Online: 30 de Novembro de 2011, 22:56 »
Graças ao Ubuntu eu conheço o linux hoje. ( Meu primeiro amor)...

Offline Henrique1977

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 236
    • Ver perfil
Re: A verdade dói, e dói muito
« Resposta #53 Online: 30 de Novembro de 2011, 22:57 »
Não quis ferir sentimentos e tudo foi por uma causa nobre.
Oras,  oras,  oras,  então  os  fins  justificam  os  meios?  Sua  orientadora  orientou  a  isso;  Bela  orientadora,  que  orienta  a  fazer  coisas  erradas.   Não  adianta  desculpas,  uruburei.
E  quanto  a  essa  sua  frase:  "Não irei expor os nomes, nicks, e mesmo os próprios textos. Tudo será modificado e adequado a monografia. Será mantido apenas a alma do conteúdo."  Não  é  nem  para  expor  qualquer  texto  que  eu  tenha  feito  aqui  e  nem  é  para  modificá-lo  ou  adequá-lo  para  sua  monografia  e  nem  é  para  manter  a  alma  do  tal  conteúdo  de  meus  textos.  [E  bem  interessante  que  já  te  era  esperado  sentimentos  de  mágoas  e  simpatias.  Já  fez  isto  para  provocar  mágoas,  dúvidas  e  simpatias.  Bem  interessante  e  acha  isso  bonito.
E  finalizando  a  única  coisa  que  para  mim  está  explicada  é  a  sua  falta  de  ética  e  de  moral  só  para  dizer  o  mínimo.
"O Estado não é a solução, é o problema.  Ronald Reagan"
Você  que  é  iniciante  não  esqueça  de  ler  isso:  http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,90314.0.html

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: A verdade dói, e dói muito[Ubuntu é melhor]
« Resposta #54 Online: 30 de Novembro de 2011, 23:26 »
Não concordo em ser usado como estudo, que fique claro, e se souber que usaram algo farei o que puder para evitar.

Deletei o usuário dessa pessoa assim que vi que ele o solicitou, e para ser franco não quero vê-lo por aqui, acho que é a primeira vez que tenho esse desejo.

Infelizmente sinto-me desrespeitado, e tenho absoluta certeza que se avisassem os admins/mods o estudo não seria permitido.

Estou trancado esse tópico, que é agora muito mais absurdo que antes.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!