Olá senhores(as).
Creio que devo uma bela explicação a esse fórum.
Meu nome é Herculano Andrade, estudante de pisicologia e concluindo minha monografia sobre pisicologia reversa.
Psicologia reversa é a psicologia do paradoxo, segundo a qual você tenta obter um resultado positivo através de uma sugestão negativa ou vice-versa.
Então para abreviar minha conclusão do trabalho resolvi vir buscar a ajuda de vocês mesmo estando vocês inconsciêntes do meu verdadeiro objetivo.
Postei no dia 27/11/2011 ás 20:11 e consegui uma taxa de frequência de visualizações e respostas em algumas horas muito boa. Na verdade o moderador platao arruinou meu primeiro trabalho que atingiu quase 600 visualizadores em menos de 3 horas que foi o tópico que foi para a quarentena.
O moderador platao exerceu muito bem sua função e fez o que tinha de fazer mesmo prejudicando um trabalho que , com certeza, seria espetacular para apresentar em minha faculdade. A culpa foi minha por que não freei na hora que tinha de frear.
O objetivo foi alcançado e quero me desculpar com todos e agradecer profundamente e de coração os administradores e moderadores desse honrado fórum. Agradeço aos que participaram postando suas opiniões por raiva, curiosidade, ou mesmo por não estar realmente consciênte do por que estava postando.
São neste momento 14:48h e não há mais necessidade de continuar com esse estudo.
A pisicologia reversa é minha paixão. É quando você diz: Não leia isto e alguém acaba lendo ou algo similar, está incorrendo na pisicologia reversa.
Se vocês analisarem todas as postagens, vão conferir que ela oscilou do emocional a postagens técnicas e voltando para o emocional.
Procurei este fórum por ser um fórum sério e alta frequência de usuários.
Sei que muitos estão realmente curiosos em saber o que penso de tudo que tive de falar aqui e no outro tópico que foi para a quarentena. Então vai as minhas sinceras opiniões:
Uso o Debian por ser mais leve e em função da simplicidade do meu hardware. Gosto muito do ubuntu e foi a distro, digamos assim, foi o meu primeiro amor. Nunca mais vou esquecer e de vez em quando instalo ele em um computador solto só para ver as mudanças e não perder contato. Sei que o unity afastou muita gente mas tenho certeza que isto é passageiro e que tudo vai se acertar.
O ubuntu tem uma boa equipe que trabalha para isso. Os administradores são simplesmente espetacular e comedidos em suas palavras.
Mais uma vez peço perdão por tal ousadia e um grande abraço a todos que de uma ou outra forma me ajudaram.
Estou içando o último vôo, mas não darei razantes e nem lançarei alguma coisa aqui rssss....
Anoitinha devo retirar este nick. Um abração a comunidade ubuntu. Fiquem com deus.
Humm, bem que o usuário veterano aqui do fórum chamado
alarcon alertou que esse cidadão tinha segundas intenções.
Sabe a seção quarentena nem precisaria existir se os usuários de bem do fórum tivessem apenas bom senso e deixassem tópicos troll sem respostas, pois a melhor resposta é o silencio. Visualização é difícil, pois a pessoa precisa clicar para saber qual é o conteúdo, mas responder é irrelevante em tais tópicos.
Vamos ver se o pessoal aprende a lição.
Agora com relação a tudo isso que o cidadão informa aí eu não sei não hein... Tá parecendo papo furado, primeiro ele fala que encerrou o tópico às
14:48h mas a hora do seu post é outra indicando que para ele não está no horário de verão, portanto ele pode ser do Nordeste.
Via google (santo google) encontrei isso:
http://br.linkedin.com/in/herculanoandradeParece ser o cara, pois é do Ceará (portanto Nordeste), tem o mesmo nome, avatar com pássaro, mas vejam só, segundo o que informa lá é
Publicitário/WebDesign, entretanto sei que homônimos existem.
Outro link:
https://plus.google.com/110505863385321423253/aboutmesma coisa, Propaganda/WebDesign e trabalha com tecnologia da Informação, portanto justifica usar Debian como comentou. Se não é uma tremenda coincidência, parece ser a mesma pessoa.
Nada impede do cidadão ter outra formação até porque publicidade deve ter que entender mesmo um pouco sobre a mente humana, mas não sei porque, continuo achando que isso tudo que ele falou é papo furado.
PS: Vai saber se esse é mesmo o nome do cara.