Então cadastrei fora das regras , e passou batido até poucos dias atrás quando o Tota alertou , porém veja bem.
Ao receber minha 1ª mp estava com outras janelas aberta e ela pulou na frente do site (nunca vi uma mp assim), pensei spanzinho chato!Deve ser da outra janela do navegador , fechei e continuei navegando , estava chegando notificações no e-mail fui desativar quando vi mp e fui olhar e achei a 1ª mp .
Forum é complicado , cada um impõe sua regra , depois que com calma recebi outra mp e olhei ops!Isto é mp do forum , aí que me toquei que era mp.
Entendo que fizeram de uma forma que foi para alertar o usuário , mais faça um avatarzinho mais simpático dizendo avatar fora do padrão e coloque , pelo menos o usuário não vai levar como uma patada , pensa bem , fiz na hora que o Tota pediu porque estava com tempo ,(caso pintasse algo que eu tivesse que sair do pc ia deixar como estava e consertar depois).
Já pensou eu retornar e como ele viu que abri a mp já colocasse isto?Eu ia ficar mto bravo msm , para mim olhar lá que o cara viu porém não saber o pq de não alterar é manipular log , já pensou eu em um pc de um cliente e o cliente vendo eu fazer isto?
Pense bem no que falei , sei que tem nego sacana para caramba que não respeita , porém tem também os desinformados como eu que coloquei , e também os que nem entende o que é a mp e acha que é um spam de outra janela e confunde e fecha , acho que minha 1ª mp não foi nada relacionado com isto , qnd recebi a mp do Tota já sabia o que era e li , como ele é muito educado tentei retribuir a altura e respeito.
Abração.