Autor Tópico: abgx360 como usar?  (Lida 1606 vezes)

Offline razalgul

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 29
    • Ver perfil
abgx360 como usar?
« Online: 12 de Dezembro de 2011, 01:33 »
Pessoal este é meu primeiro tópico aqui nesse fórum perdoem-me se estiver postando algo errado.
Vamos lá.

Estou muito familiarizado com o ubuntu 11.04 consigo resolver a maioria das minhas tarefas nele, quase todas e tem um programa que não consigo usar de jeito nenhum o abgx360 eu até já consigo instalá-los tanto o abgx360 1.0.5 quanto o abgx360 GUI 1.0.2 eu usei os seguinte comandos aceesando os diretórios dos mesmos no terminal:

    ./configure

    make

    sudo make install



Mas quando acesso as pastas para correr o script o abgx360 1.0.5 simplesmente não abre já o abgx360 GUI 1.0.2 abre no entanto ele não me dá a opção de salvar as configurações e quando eu tento corrigir uma iso quando eu clico no botão launch o sistema dá um bug horrível as janelas ficam duplicadas e simplesmente trava o SO aí só reiniciando.   Alguém tem alguma luz o que eu posso estar fazendo de errado?

PS: Edicão: Como salvar as configurações eu já consegui resolver(era só apertar Ctrl + s pra salvar as configurações) só falta resolver o bug quando eu clico no botão launch
  
      Edição: Finalmente consegui resolver o problema acabei por eu mesmo resolvendo depois de bater muito a cabeça, pra quem interessar, o bug que tava acontecendo comigo era porque eu estava salvando em modo CLI Window e usando terminal fonte caracteres mudei isso pra modo html(sem terminal fonte caracteres) e funcionou beleza. Fica aí a dica pra quem tá tendo o mesmo problema.
« Última modificação: 12 de Dezembro de 2011, 06:20 por razalgul »