Bom, isso realmente não estava muito claro até agora.
Tanto que quase todo mundo que participou ontem tinha uma sugestão de mudança no fórum...
Mas agora coompreendo por que o platao estava em alguns momentos chamando a atenção de todos pra esse aspecto.
Devo supor que todas as idéias de ontem devam então ser registradas nessa seção: Críticas e Sugestões. É isso?
Bom, acabei de reler o primeiro post do tópico e percebí que do modo como está, tem tudo pra se tornar um tópico fixo da seção iniciantes.
Seria bom se alguma das sugestões de ontem fossem implementadas no fórum ao longo do tempo. No entanto, estou percebendo que seu tópico, na forma que se encontra, serve bem ao seu propósito.
Deixo como sugestão apenas a possibilidade de se revisar o texto, deixando-o um pouco mais claro com relação às recomendações, mesmo que isso o deixe num tom mais "formal".
Creio que isso seja um requisito necessário para um tópico candidato a permanecer fixo na seção.
Resumindo, qualquer implementação positiva que venha agregar valor aqui me deixa bastante satisfeito.
Andry, essa é minha opinião final sobre a questão.
Agora vou ficar acompanhando aqui...
Grande abraço a todos!