Uma das coisas que mais tem me irritado utimamente aqui no fórum, é essa reclamação do unity no ubuntu. Esses dizeres que o ubuntu se tornou um OS ruím por causa do Unity. Agora eu pergunto aos criticos de plantão, O que vocês fazem para melhorar essa questão? Migrão para o Mint, e dizem que o Ubuntu se tornou péssimo? Enchem o fórum de tópicos falando do mesmo assunto "Ubuntu ruím por causa do Unity?
Que o Unity ainda está em evolução isso é claro, mas não é porque não dá para colocar um icone no painel que todo o sistema é ruím. Há problemas mesmo com o Unity, por exemplo o que me deixa as vezes bravo, é quando com botão direito do mouse e o lançador trava.
Vejo usuários dizendo que o desempenho do ubuntu 11.04 e 11.10 está pior que o Win, será mesmo?
Agora uma dúvida, estou vendo que os usuários do forum estão com projeto de mudar o visual do fórum, será que depois de mudar o visual, o fórum vai deixar de se bom? Vejo também criticarem o novo Gnome, pergunto novamente, porque os usuários resistem tanto a mudança? Recomendo a leitura do livro "quem mexeu no meu queijo?" para esses usuários.
Não seria o caso dos moderadores e administradores do fórum, unir todos esse tópicos que estão espalhados pelo forum, poluindo o mesmo? Eu desde já me proponho a pesquisar quais os tópicos que falam do memos assunto e repassar para os moderadores uní-los, se assim concordarem.
Não sou contra a pessoa criticar. Mas porque não contribuir para a melhora?
Ao invés de criar um novo tópico para falar mal do Ubuntu com unity, postem suas opniões em tópicos já existentes, e pode ter certeza que será lido pelos usuários do fórum.