Autor Tópico: Problemas na instalação de modem-usb ZTE mf190 em ubuntu 10.04  (Lida 1530 vezes)

Offline zerimar

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Problemas na instalação de modem-usb ZTE mf190 em ubuntu 10.04
« Online: 02 de Janeiro de 2012, 17:07 »
Uso Linux a duas semanas, inicialmente utilizava 8.10, mas devido à sua carência de suporte, particionei o disco e instalei o linux 10.04, tudo ocorreu tranquilamente e o sistema funciona bem, contudo não consigo instalar o modem!

O pacote de instalação dependia de -----> libqt3-mt (baixei-o e instalei-o), porém este dependia de -----> libaudio2 que dependia de ----> multiarch-support que por sua vez ------> libc6 (>=2.13-0ubuntu6) que dependia de -----> libc6(2.13-20ubuntu5).

Aí a coisa ficou feia,este último pacote conflitava com outro já instalado, a saber, libc6 i686, então eu o desinstalei.
Tentei instalá-lo novamente e apareceu a seguinte mensagem:

" Erroar: Breakings existing package 'libc-dev-bin' depency libc6 (<2.12)"

Procurei no VOL algo e no google também, mas não achei nada sobre o que fosse isso, assim, desisntalei o libc-dev-bin, contudo apareceu outra msg:


" Error: Breakings existing package 'libnih' depency libc6 (<2.12)"

Ia fazer a mesma coisa contudo, teria que eliminas dois programas essencias que iam atrapalhas o funcionamento da máquina.

E olha que aburdo! Tentei instalar o libc6 2.11, pois este é <2.12 contudo, apareceu a mensagem que já havia um pacote mais recente instalado, como assim?

Por favor se alguém puder me ajudar, esse tormento está acabando com minhas férias, não desejava incomodá-los, aprendi diversas coisas só e assim tentei resolvê-lo, mas isso eu consegui, e creio que devo ter feito coisas desastrosas ao desinstalar o libc- dev-bin e o libc6 i 688.

Uma boa tarde a todos e feliz ano novo.