Você sugestionou neste tópico mais rigidez com o cadastro de novos usuários, talvez pela presença de usuários que podem ser a mesma pessoa (acho) como pé preto, osvaldi147, raimundosacarose.
Removi todos os meus post naquele tópico, pois cheguei exatamente na mesma conclusão, vendo as datas de registro dos referidos usuários (ainda faltou alguns, acho que a pessoa criou mais perfis) e o conteúdo que defendiam, caracterizado pela ausência de lógica argumentativa.
Aliás, gostaria de aproveitar a ocasião para sugerir o seguinte:
Sempre que ficasse óbvio que nós, usuários de Ubuntu, estivéssemos sendo vítimas de Trollagem ou Flood, que deletássemos todos os posts feitos por cada um no tópico "sob ataque" esvaziando-o, como forma de expressar
falta de interesse de nossa parte em aceitar provocações sem sentido. E que silenciássemos completamente nas respostas, ignorando propositalmente o agressor.
Vou repetir uma frase que falei para um usuário aqui: Para quem quer muito nossa atenção, nada mais torturante que a falta dela.
Seria uma forma elegante e civilizada de dizer "não enche o saco", "vá catar coquinho".
Abraços