Autor Tópico: topico removido  (Lida 4909 vezes)

Offline Rodrigo-live

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 161
  • faz o que tu queres , pois é tudo da lei
    • Ver perfil
    • Dicas, tecnologia, tutoriais, vídeos e etc...
topico removido
« Online: 17 de Abril de 2012, 09:49 »
olá amigos, ontem a noite eu fiz uma postagem relacionada a uma dúvida minha em relação ao ubuntu 12.04, esta mesma postagem foi removida.
tudo bem... talvez eu tenha postado em local errado. Mas sendo assim ela não deveria ter sido movida ? ok talvez eu tenha cometido alguma ilegalidade e o tópico foi removido. Mas sendo assim eu não deveria ser avisado que o mesmo estaria sendo removido por "n" motivos ?
bem aqui está o link do tópico http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,94407.0.html
resumindo, meu tópico foi apagado, eu não obtive a resposta, e não fui avisado de que o mesmo seria removido.
Não estou exigindo nada pois sei que todos aqui trabalham por boa vontade, da mesma forma que sempre que posso procuro ajudar também, mas acho que um pouco de credibilidade não faz mal a ninguém.
« Última modificação: 17 de Abril de 2012, 10:28 por Rodrigo-live »
"apt-get is currently not installed. You can install it by typing 'apt-get install apt'"

Offline luiscarlos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 534
    • Ver perfil
Re: topico removido
« Resposta #1 Online: 17 de Abril de 2012, 10:11 »
Pode ter ocorrido algum error! Sei que a moderação teve um bom motivo pra isso.  ;)

Offline platao

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 5.052
    • Ver perfil
Re: topico removido
« Resposta #2 Online: 17 de Abril de 2012, 10:17 »
Ola Rodrigo, fui eu quem moveu o seu topico, ele esta junto com as demais questoes do precise no topico oficial aqui;

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,85481.msg518816.html#msg518816

Ele nao foi removido ok? No forum e de costume criarmos um topico principal para o lançamento da nova versao do Ubuntu, entao todas as questoes relacionadas ficam agrupadas nesse topico ate o lançamento da versao final, dai pode-se postar nas outras areas do forum.

Esqueci de te avisar. :)
\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997

Offline Rodrigo-live

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 161
  • faz o que tu queres , pois é tudo da lei
    • Ver perfil
    • Dicas, tecnologia, tutoriais, vídeos e etc...
Re: topico removido
« Resposta #3 Online: 17 de Abril de 2012, 10:25 »
olá platao tudo bem? eu havia procurado em outras cessões mais não tinha achado, eu realmente achei que tivesse sido removido!
de qualquer forma você já expôs a situação e o link da mesma.
Obrigado pela atenção! abraços! :)
"apt-get is currently not installed. You can install it by typing 'apt-get install apt'"

Offline platao

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 5.052
    • Ver perfil
Re: topico removido
« Resposta #4 Online: 17 de Abril de 2012, 10:31 »
Estamos ai para ajudar!!! E que venha o Precise Pangolim!!!
\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997

Offline haereticus

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 975
  • Xubuntu 12.04.2 x64
    • Ver perfil
Re: topico removido
« Resposta #5 Online: 17 de Abril de 2012, 12:03 »
Podia ser interessante deixar habilitado a opção de "ghost post" quando mover ele de um lugar para outro por um periodo de dias para quem postou não se perder pra onde ele foi.
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14” LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Re: topico removido
« Resposta #6 Online: 17 de Abril de 2012, 12:08 »
Podia ser interessante deixar habilitado a opção de "ghost post" quando mover ele de um lugar para outro por um periodo de dias para quem postou não se perder pra onde ele foi.

Não existe a função. Até porque não é um "move" mas sim um união de tópicos onde o principal recebe o secundário.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson