Autor Tópico: Usuários inativos  (Lida 25917 vezes)

Offline Xterminator

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.279
    • Ver perfil
Re: Usuários inativos
« Resposta #30 Online: 06 de MAR?O de 2012, 21:50 »
Bom dia pessoal, estive olhando os usuários do ubuntuforum e já chegamos a 2022 páginas (em 23/01), contudo destes há muitos registrados há um bom tempo e que sequer postaram uma mensagem. O que fazer com estes? Excluí-los? Mandar e-mail que pergunte se querem excluir sua conta no fórum?

Ola

Mas como fica o direito deles se a qualquer momento desejarem voltar? Qual argumento poderia ser utilizado para simplesmente eliminar um usuario?

[]'s

Concordo plenamente, "Inativo" não quer dizer nada
no meu caso por exemplo posso ficar 10 anos sem postar uma mensagem, mas sempre estou por aqui
eheheh isto é "desde o princípio".
Às vezes precisamos nos afastar por motivos pessoais ou simplesmente por falta de tempo, mas isto não quer dizer que não ficamos cuidando de longe :-)
O Fato é que decidi dar uma olhadinha no ubuntu novamente, estive utilizando outra distro durante o tempo que estive longe, mas se eu me der bem com o ubuntu 12.04 beta estarei de volta em breve.

Offline mmms

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 22
    • Ver perfil
Re: Usuários inativos
« Resposta #31 Online: 12 de MAR?O de 2012, 11:19 »
Este tópico deveria com todo o respeito aos que aqui postaram, deveria ser trancado.

Concordo!
Deveriam ser analisados casos, eu acho. Exemplo, cara postou em 2001, dizendo que linux não presta e que nunca mais quer usar linux, e que vai voltar para Window$, nesse casso ver a necessidade de enviar um e-mail perguntando se a conta do mesmo poderia ser finalizada.
Att,
Mateus Medeiros Mendes

Offline rudregues

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 388
  • Fight!
    • Ver perfil
    • Dieta Paleo
Re: Usuários inativos
« Resposta #32 Online: 16 de MAR?O de 2012, 20:57 »
       Meu caso é parecido com o do Xterminator, ano passado (ou retrasado, num sei ao certo) passei quase três meses sem postar nada, só lia alguma coisa de vez em quando, quase num acessava. Mas num gostaria que tivesse minha conta apagada se ficasse 1 ano sem acessar. E enviar um email perguntado se quer apagar ou não é inviável para os administradores do fórum.
       Respeito o fórum e todos os membros, se eu quiser sair dele eu mesmo apago a conta, não acho que contas inativas atrapalhem em algo.

    [ ]'s
Gentoo — Controle total sobre o sistema.

Offline elio7769

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 403
    • Ver perfil
Re: Usuários inativos
« Resposta #33 Online: 27 de Abril de 2012, 15:19 »
Eu passei um tempo enorme sem vir, mas voltei. Eu acho que deveria continuar como está, deixa esses inativos quietos, desde que não atrapalhem.

Ficará como está.

Arre!!!

Ainda bem que o Agente100gelo é uma pessoa consciente. Eu vejo cada uma! Um amigo meu diria: "Isso é caçar assunto".
Bezerra.

Offline rdl_auth

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 36
    • Ver perfil
Re: Usuários inativos
« Resposta #34 Online: 30 de Abril de 2012, 15:14 »
Opa espera ai, estou ativo não de logar mas sempre leio o fórum, estou sempre por aqui só que não costumo logar ok ? rsrsrsr
Olá pessoal vim me apresentar, sou Daniel , um dos Membros do forum do Ubuntu, espero muito poder ajudar vocês.

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Re: Usuários inativos
« Resposta #35 Online: 30 de Abril de 2012, 19:52 »
Concordo plenamente, "Inativo" não quer dizer nada
no meu caso por exemplo posso ficar 10 anos sem postar uma mensagem, mas sempre estou por aqui
eheheh isto é "desde o princípio".
Às vezes precisamos nos afastar por motivos pessoais ou simplesmente por falta de tempo, mas isto não quer dizer que não ficamos cuidando de longe :-)
O Fato é que decidi dar uma olhadinha no ubuntu novamente, estive utilizando outra distro durante o tempo que estive longe, mas se eu me der bem com o ubuntu 12.04 beta estarei de volta em breve.

Falou a voz de uma lenda (inativa, mas lenda).
Quando comecei a usar Linux o Xterminator já era o mestre gnome :)
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Offline Xterminator

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.279
    • Ver perfil
Re: Usuários inativos
« Resposta #36 Online: 02 de Maio de 2012, 10:04 »
Concordo plenamente, "Inativo" não quer dizer nada
no meu caso por exemplo posso ficar 10 anos sem postar uma mensagem, mas sempre estou por aqui
eheheh isto é "desde o princípio".
Às vezes precisamos nos afastar por motivos pessoais ou simplesmente por falta de tempo, mas isto não quer dizer que não ficamos cuidando de longe :-)
O Fato é que decidi dar uma olhadinha no ubuntu novamente, estive utilizando outra distro durante o tempo que estive longe, mas se eu me der bem com o ubuntu 12.04 beta estarei de volta em breve.

Falou a voz de uma lenda (inativa, mas lenda).
Quando comecei a usar Linux o Xterminator já era o mestre gnome :)

Menos, menos kkkk, olha só para você saber o tanto da minha inatividade
na página inicial do fórum, aquele usuário oculto sou eu, sempre que posso dou uma espiada,
e se tiver algo que eu possa ajudar, eu ajudo.



Creto

  • Visitante
Re: Usuários inativos
« Resposta #37 Online: 02 de Maio de 2012, 10:43 »
Ih, rapaz então não deve ser menos não o que o agent disse, pois essa opção de ficar oculto não tem mais nos perfis mais atuais pelo menos no meu não há.

T+

Offline Xterminator

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.279
    • Ver perfil
Re: Usuários inativos
« Resposta #38 Online: 02 de Maio de 2012, 13:23 »
Ih, rapaz então não deve ser menos não o que o agent disse, pois essa opção de ficar oculto não tem mais nos perfis mais atuais pelo menos no meu não há.

T+
Magoei, tão me chamando de tiozinhuuuu kkkk
realmente não existe mais esta opção, e invlusive eu não consigo desativar também :-)

Creto

  • Visitante
Re: Usuários inativos
« Resposta #39 Online: 02 de Maio de 2012, 16:41 »
kkkk tiozinho ih rapaz tem tantos por aqui hehehe

T+

Offline Andreson Goveia

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 1.985
  • Kubuntu 14.10
    • Ver perfil
Re: Usuários inativos
« Resposta #40 Online: 02 de Maio de 2012, 20:41 »
Tiozinho?
Ta mais para vovozinho, hehehe.