Autor Tópico: Como jogo MInecraft?  (Lida 3375 vezes)

Offline brunobaradel

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
Como jogo MInecraft?
« Online: 04 de Fevereiro de 2012, 01:19 »
oi gente, me desculpe se estou postando no lugar errado mais estou querendo jogar minecraft no meu linux ubuntu 11.10 mais não sei instalar o java nen abrir o minecraft sou novato e revirei todos buscadores e nada Muito obrigado.

Offline platao

• Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
    • Ver perfil
Re: Como jogo MInecraft?
« Resposta #1 Online: 04 de Fevereiro de 2012, 09:02 »
Movido para jogos e diversao para que tenha melhor visibilidade, o minecraft roda em Java da Sun se eu nao estiver enganado....
\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997

Offline brunobaradel

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: 04 de Fevereiro de 2012, 09:53 »
ah obrigado e me desculpe pelo erro realmente estava com muito sono ao fazer esse topico e acabei n vendo jogos e diversão :D alguem pode me explicar como baixa e instala ele? pq vou baixar aparece trocentas versões mais nenhuma escrita: para ubuntu 11.10 ;) meu sistema é 32-bits e muito obrigado.
vou tentar istalar o java sun e ver oque da se eu consegui eu venho falar aqui e dps faço um pequeno tuto pra ajuda quem tmb estava com essa duvida vlw!

Offline Tota

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: 04 de Fevereiro de 2012, 11:00 »
ah obrigado e me desculpe pelo erro realmente estava com muito sono ao fazer esse topico e acabei n vendo jogos e diversão :D alguem pode me explicar como baixa e instala ele? pq vou baixar aparece trocentas versões mais nenhuma escrita: para ubuntu 11.10 ;) meu sistema é 32-bits e muito obrigado.
vou tentar istalar o java sun e ver oque da se eu consegui eu venho falar aqui e dps faço um pequeno tuto pra ajuda quem tmb estava com essa duvida vlw!

Ola