Autor Tópico: Como jogo MInecraft?  (Lida 3375 vezes)

Offline brunobaradel

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
Como jogo MInecraft?
« Online: 04 de Fevereiro de 2012, 01:19 »
oi gente, me desculpe se estou postando no lugar errado mais estou querendo jogar minecraft no meu linux ubuntu 11.10 mais não sei instalar o java nen abrir o minecraft sou novato e revirei todos buscadores e nada Muito obrigado.

Offline platao

• Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
    • Ver perfil
Re: Como jogo MInecraft?
« Resposta #1 Online: 04 de Fevereiro de 2012, 09:02 »
Movido para jogos e diversao para que tenha melhor visibilidade, o minecraft roda em Java da Sun se eu nao estiver enganado....
\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997

Offline brunobaradel

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: 04 de Fevereiro de 2012, 09:53 »
ah obrigado e me desculpe pelo erro realmente estava com muito sono ao fazer esse topico e acabei n vendo jogos e diversão :D alguem pode me explicar como baixa e instala ele? pq vou baixar aparece trocentas versões mais nenhuma escrita: para ubuntu 11.10 ;) meu sistema é 32-bits e muito obrigado.
vou tentar istalar o java sun e ver oque da se eu consegui eu venho falar aqui e dps faço um pequeno tuto pra ajuda quem tmb estava com essa duvida vlw!

Offline Tota

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: 04 de Fevereiro de 2012, 11:00 »
ah obrigado e me desculpe pelo erro realmente estava com muito sono ao fazer esse topico e acabei n vendo jogos e diversão :D alguem pode me explicar como baixa e instala ele? pq vou baixar aparece trocentas versões mais nenhuma escrita: para ubuntu 11.10 ;) meu sistema é 32-bits e muito obrigado.
vou tentar istalar o java sun e ver oque da se eu consegui eu venho falar aqui e dps faço um pequeno tuto pra ajuda quem tmb estava com essa duvida vlw!

Ola

Por favor leia as regras do forum antes de enviar uma mensagem

Da língua

4. Este é um fórum em língua portuguesa. Todos os textos devem ser escritos de forma clara, logo, não são permitidas gírias e abreviações que atrapalhem a leitura dos demais.

Offline brunobaradel

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: 04 de Fevereiro de 2012, 16:25 »
OLha fiz um video que mostra oque eu tento fazer: http://www.youtube.com/watch?v=oiA7ngH8SNw