Autor Tópico: Problemas com programas abertos  (Lida 876 vezes)

Offline brunoneiva

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 11
    • Ver perfil
Problemas com programas abertos
« Online: 13 de Fevereiro de 2012, 19:26 »
Pessoal, alguns problemas ocorrem quando eu abro alguns programas. Quando abertos eles não ficam disponíveis quando faço ALT+TAB, assim como na barra lateral. Isso ocorre sempre quando usso algum programa do pacote Libre Office. Vocês poderiam me ajudar?

Se estou utilizando o Writer, por exemplo, e alterno com outro progama, tenho que executar novamente o Writer como gambiarra de ALT+TAB. Não dá pra trabalhar assim =P

Obrigado!

Offline luizinhodmm

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 27
    • Ver perfil
Re: Problemas com programas abertos
« Resposta #1 Online: 13 de Fevereiro de 2012, 19:35 »
Assim, sou meio novato, mas, posso tentar te ajudar, qual a versão do seu linux e assim, você não está alterando sem querer o dekstop, pois não sei se você sabe, mas, o ubuntu tem 4 dekstops...

Offline brunoneiva

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 11
    • Ver perfil
Re: Problemas com programas abertos
« Resposta #2 Online: 13 de Fevereiro de 2012, 20:55 »
Desculpa. Uso o UBuntu 11.10.

Sei sim, que ele usa 4 desktops. Percebo que isso comumente ocorre com diversos programas.

Abs!

Offline r0a

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 15
    • Ver perfil
Re: Problemas com programas abertos
« Resposta #3 Online: 14 de Fevereiro de 2012, 16:02 »
Você esta usando a interface da Unity!? Eu tive problemas desse tipo com a Unity, agora uso o GNOME 3 e esta tudo ok.
Inclusive tenho uma AWN toolbar

Offline bsouza

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19
  • Ubuntu - Oneiric Ocelot
    • Ver perfil
Re: Problemas com programas abertos
« Resposta #4 Online: 14 de Fevereiro de 2012, 16:44 »
Comigo as vezes trava o alt+tab, tipo executo a função e ele não abre o atalho (o menu onde seleciona as janelas) ai eu tento umas 3x (uma hora tem que dar  :P) ai ele aceita e consigo trocar normalmente.