Autor Tópico: Ubuntu congela na tela de iniciação após atualizações de pacotes do kernel.  (Lida 1104 vezes)

Offline BIOSystem

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 10
    • Ver perfil
Fiz as atualizações recomendadas de segurança e pediu pra reiniciar o pc, aparece a tela do sistema operacional que quero usar e pra iniciar o modo de recuperação de ambos os sistemas, porém o ubuntu fica congelado na tela de inicialização. O que posso fazer??? Já é a 5 fez que reinstalo o sistema por fazer atualizações e dar problemas!!!!

Offline Ubuntu Surfer

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 12
    • Ver perfil
Re: Ubuntu congela na tela de iniciação após atualizações de pacotes do kernel.
« Resposta #1 Online: 13 de Fevereiro de 2012, 13:53 »
Caramba, estou com o mesmo problema. Meu note é um LG R490, Core I5. Após a atualização não inicializa mais...

Offline BIOSystem

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 10
    • Ver perfil
Re: Ubuntu congela na tela de iniciação após atualizações de pacotes do kernel.
« Resposta #2 Online: 14 de Fevereiro de 2012, 00:27 »
Cara, a única coisa que pude fazer foi reinstalar o OS, procurei algo relacionado mas foi em vão. O que posso fazer agora é ñ fazer as atualizações de segurança. O que achei estranho foi o fato de fazer outro download dos mesmos pacotes logo após ter feito a primeira atualização do sistema. as de segurança e as recomendadas, na segunda atualização foi só de segurança dos mesmos pacotes instalados anteriormente, tudo relacionado ao kernel. Talvez seja isso. O que posso fazer é só atualizar os recomendados e tomar muito cuidado com as atualizações de segurança e fazer um backup.