Autor Tópico: Terminal - Não responde  (Lida 1196 vezes)

Offline Tharles_PC

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 13
  • Seja Livre! Seja Linux!
    • Ver perfil
Terminal - Não responde
« Online: 16 de Fevereiro de 2012, 12:19 »
Olá galera, Sou novo no mundo linux e estou bastante satisfeito com o mesmo!

Bem o meu problema é o seguinte: quando vou instalar alguma coisa via terminal que chega a hora de colocar a senha as teclas simplesmente não respondem.

Ex:

Vou instalar o "pacote ou programa x" ai pego a linha de comando na net e tals, tipo: sudo apt....
até ai tudo bem ai quando chega a hora da instalação mesmo, que pede pra eu digitar a senha, aperto as teclas correspondente a minha senha só que não aparece nada na tela, como se eu não tivesse digitando, e isso só ocorre na hora de digitar a senha.

Não estou conseguindo instalar nada via terminal por esse problema, se alguém poder ajudar agradeço....procurei um tópico com esse assunto e não encontrei, caso tenha desculpas por postar aqui! rsrsrs

OBS: Uso o Ubuntu 11.10

Desde já agradeço!
« Última modificação: 16 de Fevereiro de 2012, 19:10 por Tharles_PC »

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: Terminal - Não responde
« Resposta #1 Online: 16 de Fevereiro de 2012, 12:53 »
ola

Faça um experimento:

No momento em que o sistema pedir senha, digite a sua senha mesmo que não apareça nada e tecle <enter> para ver o que acontece

Lembre que maiúsculas e minúsculas são tratados de forma independente no GNU/Linux

[]'s

Offline Tharles_PC

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 13
  • Seja Livre! Seja Linux!
    • Ver perfil
Re: Terminal - Não responde
« Resposta #2 Online: 16 de Fevereiro de 2012, 12:57 »
ola

Faça um experimento:

No momento em que o sistema pedir senha, digite a sua senha mesmo que não apareça nada e tecle <enter> para ver o que acontece

Lembre que maiúsculas e minúsculas são tratados de forma independente no GNU/Linux

[]'s


Pronto era isso mesmo! Digitava e não aparecia nada ai pensei que não tava pegando! Vlw Abraço!! =p