Autor Tópico: Empathy não conecta MSN com final .com.BR ! [Resolvido]  (Lida 1143 vezes)

Offline Douglas Wagner

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 23
  • Music, Ubuntu
    • Ver perfil
Empathy não conecta MSN com final .com.BR ! [Resolvido]
« Online: 17 de Fevereiro de 2012, 16:48 »
     Olá Gente! sei que os tópicos sobre Empathy não conectar no MSN já saturaram. Pois o que venho pedir ajuda é que o meu Empathy não conecta no meu msn: douglaswagner@hotmail.com.br ; Este MSN tem .com.BR, tenho outro MSN: locolive_80@hotmail.com e este conecta tranquilamente. Até a pouco tempo o msn com .com.br estava conectando, agora não mais..

     Esta conta .com.br eu criei a uns 2 anos atrás, quando o MSN ofereceu a opção para fazer um hotmail com .com.br e pude colocar o meu nome, pois somente com (.com) já era impossível.


     Peço que se alguém puder  me ajudar, ficarei extremamente grato. Meu Ubuntu é 11.10, lembro que o msn que tem somente .com ele conecta, o que tem .com.br não.
« Última modificação: 08 de Abril de 2012, 20:43 por Douglas Wagner »

Offline EdvaldoSCruz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.327
  • Deus é bom e JESUS CRISTO é o filho dEle.(Jo14:23)
    • Ver perfil
Re: Empathy não conecta MSN com final .com.BR !
« Resposta #1 Online: 08 de Abril de 2012, 15:36 »
Sugiro instalar o AMSN, pois esse Empathy até hoje está com problemas de conexão. ṔE só ver na central de programas do Ubuntu o depoimento do pessoal no rodapé abaixo.



Observação: caso tenha resolvido, não esqueça de colocar no seu tópico "RESOLVIDO" e como você resolveu, para que todos que tenham o mesmo problema nesse excelente Fórum Ubuntu, solucionem também. A comunidade agradece

Viva o Ubuntu !!!!!!!  ;D

e vamos que vamos
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

Offline luiscarlos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 534
    • Ver perfil
Re: Empathy não conecta MSN com final .com.BR !
« Resposta #2 Online: 08 de Abril de 2012, 15:45 »
Eu nem sabia que tinha hotmail terminando com br  :o
Caso queira testar outro aplicativo teste o Emesene que além de conectar a rede Live do Windows também conecta ao facebook entre outros... É bem legal.