Autor Tópico: O primeiro beta do GNOME 3.4  (Lida 960 vezes)

Offline jkmsjq

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.343
  • Ubuntu Member
    • Ver perfil
O primeiro beta do GNOME 3.4
« Online: 01 de MAR?O de 2012, 15:56 »
O projeto GNOME disponibilizou o primeiro beta do GNOME 3.4, oficialmente numerado como GNOME 3.3.90 beta. Isso marca o momento em que o desenvolvimento do ambiente de trabalho está agora focado em correções e sem acrescentar nenhuma grande mudança a partir desse ponto, pois o congelamento de recursos (feature freeze) foi instituído há uma semana.

Essa primeira versão beta implementa uma grande gama de melhorias aos componentes centrais e aplicativos que compõe o ambiente de trabalho GNOME. Por exemplo, a versão atualizada do NetworkManager inclui suporte básico para VLANs e portas de redes presas (bonded). O GNOME Shell e o protetor de tela usam o systemd para obter informações sobre usuários ativos do sistema e seus dispositivos de entrada, ao invés de usar o ConsoleKit.

A função Redo, desenvolvida para o Nautilus, um novo navegador web mais dinâmico, e o novo software de virtualização e de ambiente de trabalho remoto, GNOME Boxes, também fazem parte desse beta. De acordo com o cronograna, o GNOME 3.4 está programado para ser lançado em 28 de março. Antes dessa data, uma outra versão beta e um candidato de lançamento serão disponibilizados.

FONTE: http://www.linuxmagazine.com.br/lm/noticia/o_primeiro_beta_do_gnome_34
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz