Autor Tópico: Chega ao Brasil a melhor revista de tecnologia da Europa  (Lida 963 vezes)

Offline jkmsjq

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.343
  • Ubuntu Member
    • Ver perfil
Chega ao Brasil a melhor revista de tecnologia da Europa
« Online: 01 de MAR?O de 2012, 16:17 »
A editora Linux New Media do Brasil está trazendo para o mercado brasileiro toda a tradição e qualidade da melhor revista de tecnologia da Europa. A c't é uma publicação de tecnologia criada na Alemanha em 1983, sendo uma das revistas do gênero mais lidas em seu segmento em toda a Europa e a fonte de informação mais respeitada por profissionais de TI e usuários avançados naquele continente.

Artigos sobre tecnologias multiplataforma e independentes de fornecedores, tais como redes, telecomunicações, sistemas operacionais e hardware, a revista aborda todos os assuntos relativos ao uso moderno da computação, até mesmo em redes de áudio e vídeo e para automação doméstica. Seja e-mail ou web design, computação móvel ou redes WiFi, a c't traz todas as novidades mais atuais para o leitor. Seja smartphone ou tablet, a c't também monitora, comenta e analisa os mais recentes avanços no uso de tecnologia.

Em sua primeira edição a revista vai analisar com profundidade um tema que certamente gera debates inflamados, a eterna guerra iPhone contra o Android. Na revista você verá avaliações sobre as novas tecnologias trazidas pelos mais modernos aparelhos de cada segmento do mercado, e também um tour pelas versões mais modernas dos sistemas operacionais. Cada plataforma também receberá atenção devida com o melhor que eles podem oferecer em aplicativos para produtividade e entretenimento.

Você pode conhecer mais sobre a revista na loja online da editora. Você também pode conferir o índice completo da revista [PDF]. A revista chegará às bancas no dia 5 de Março.

FONTE: http://www.linuxmagazine.com.br/lm/noticia/chega_ao_brasil_a_melhor_revista_de_tecnologia
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz