Autor Tópico: internet discada  (Lida 2289 vezes)

Offline juca

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
internet discada
« Online: 08 de Maio de 2011, 18:03 »
olá para todos!instalei o ubuntu 10.10 em dual boot c/ xp e estou com dificuldades para me conectar via internet discada.já usei o biglinux e ele conectava sem problemas.instalei o modem arquivos v-34 pelo terminal e foi tranquilo.quando abre o gppp e clico em conectar, o modem (smartlink c/ chipset 2800) disca normal,faz aquele barulhinho da conexão e não abre mais nada.só fica naquela caixinha de diálogo "registro e cancelar" e não sai mais disto e o modem demora para se desconectar.alguém teria alguma idéia do que possa estar acontecendo?

Offline juca

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Re: internet discada
« Resposta #1 Online: 06 de Junho de 2011, 09:50 »
É pessoal vou ter q ficar no windows mesmo , pois não há meio do modem funcionar no ubuntu mesmo.Onde moro não tem banda larga.Via rádio chegou agora,mas pagar 80 pilas por 750kbps não dá né, se tiverem alguma idéia por favor postem. Grato!

Offline pigdin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 723
  • Terra - Brasill - SP-Capital
    • Ver perfil
Re: internet discada
« Resposta #2 Online: 06 de Junho de 2011, 12:18 »
Dê uma olhada neste tópico.
http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,4204.0.html


O google também pode ajudar.

Abraços e boa sorte.
Desk: Phenom X3 2GB DDR II - Win 7 / Ubuntu 10.04 64 Bits
Note MUB: Core2Duo 4GB - Win7 / Ubuntu 10.04 / Bodhi Linux.
@alexpigdin

Offline juca

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Re: internet discada
« Resposta #3 Online: 03 de MAR?O de 2012, 20:16 »
ok,obrigado Pigdin,desculpe pela demora do retorno mas é que eu já tinha desistido do linux.Quando baratear o via rádio por aqui quem sabe eu volto com este sistema.

                                                                         Até a próxima