Bom senhores, permitam-me deixar o meu pitaco:
Sou um pouco sistemático (xarope), então quando vi o up no tópico la na "home", achei interessante e tratei de ler desde o início, post a post. Graças a ressucitação ou ressurreição (sei lá), aprendi em dois dias coisas interessantíssimas. Coisas que não esperava aprender ou nem imaginava que existiam, verdadeiras aulas de Gnu/linux.
Vi uma série de posts incoerentes, principalmente nesses ultímos, já que o usuário reapresentou-se, desculpou-se e retratou-se, agora como um usuário plenamente satisfeito. Inclusive com outro login, identificando-se como aquele usuário criador do tópico. Claro que foi orientado pelo nosso amigo Tota a desativar o login antigo, pois desrespeita as regras desse fórum. Concordo também que quando o cidadão iniciou o tópico, também discordei competamente, afinal, se não está feliz tchau, você é livre!!
Não vejo esse ressurgimento como ruim, afinal somos todos adultos (imagino, não sei a idade de todos) e temos alguma maturidade para de repente divergirmos de opiniões, porém a amizade é a mesma.....e no final algumas desculpas, correções, etc..... e se o tópico não te interessar, apenas não leia, pois pra mim foi de extrema valia!!
É da natureza do ser humano divergir, desde que de forma educada, é claro!
Chega, né??....era pra ser apenas um pitaco!!!
Um abraço senhores!