Autor Tópico: firefox não completa solicitação de login em nehuma conta.  (Lida 1778 vezes)

Offline fabianobor

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
firefox não completa solicitação de login em nehuma conta.
« Online: 05 de MAR?O de 2012, 15:39 »
Olá Pessoal!! Sou novo no linux e estou com dificuldades de logar-me em minhas contas de email e redes sociais.

Seguinte: não consigo efetuar login em nehuma pagina, seja ela hotmail, webmail, facebook, enfim. Quando insiro usuario e senha fica carregando por varios minutos e da o seguinte erro.

"A conexão para o servidor foi reiniciada durante o carregamento da pagina"

obs. a internet esta acessando normalmente, acesso todas as paginas, porém quando tento efetuar login, ou quando ppreencho algum formulario da o erro acima. Resalto que em outro pc acesso tudo normalmente, emails, redes sociais, tudo.

Agradeço se puderem me ajudar.

Abraço!

Offline twitch_nilo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 57
    • Ver perfil
Re: firefox não completa solicitação de login em nehuma conta.
« Resposta #1 Online: 05 de MAR?O de 2012, 17:23 »
Qual sua versão do firefox? Tente Ferramentas > Opções > Avançado > Rede > Configurar (conexão) > Autodetectar proxy OU Editar > Preferencias > Avançado > Rede Rede > Configurar (conexão) > Autodetectar proxy

Offline fabianobor

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Re: firefox não completa solicitação de login em nehuma conta.
« Resposta #2 Online: 05 de MAR?O de 2012, 19:10 »
Meu ubuntu é 11.10 e o firefox 10, segui os passos que sugeriu, mas não adiantou, fica carregando mas não loga.

minha internet é gvt tenho um roteador wireless, o net que esta com win acesso normalmente, mas no note que esta o ubuntu acontece este problema.

Estou esperando resolver para passar todos os dois para linux e desligar-me de uma vez por todas do win.