Autor Tópico: Olá, Novato na area ... ( Apresentação e duvidas )  (Lida 18972 vezes)

Offline Neo_Pt

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 76
    • Ver perfil
    • RICALEX
Olá, Novato na area ... ( Apresentação e duvidas )
« Online: 07 de MAR?O de 2012, 20:47 »
Antes demais olá a todos,
 
Eu sou um perfeito novato em Linux, se considerar-mos que tenho 37 anos, 20 deles dedicados á minha paixão e amor que é a informática, possivelmente chegaremos á conclusão de que já era tempo de usar o " Linux ".

Se não me engano este é o meu segundo post em um Forum " Linux ". O primeiro foi ontem no forum dos colegas do openSUSE com mais ao menos o mesmo conteudo que este.
  
Bom, eu era um fervente apoiante da M$ até anteontem, dia em que tive conhecimento de que eles iam usar o " Sistema Metro " em seu novo Sistema operativo, e sem darem sequer a opção ao usuário, de escolher se prefere o novo sistema Metro, ou, o nosso belo velhinho sistema de Janelas.

Resumindo, me sinto traido pela M$.
 
Resultado, sou obrigado a usar um Sistema Operativo, no qual não fui capaz de me conectar á internet á cerca de 20 anos atrás sózinho sem ter de pedir ajuda a ninguem. ( Também não sabia a quem pedir )
 
Como não fui capaz de me conectar, "embirrei" com o Linux (e seus "derivados" e/ou "companheiros" tais como o PHP, My SQL, etc ... ) durante cerca de 20 anos, birrinha essa que durou até anteontem.
 
Ontem e Hoje, após ter pesquisado um pouco sobre o Linux fiquei sem saber qual distribuição usar.
Por essa razão então, postei um comentário ontem nos colegas do openSUSE e hoje estou a postar aqui no forum Ubuntu.

Gostava então que caso fosse possivel, de alguma orientação ou ajuda de vossa parte, pois eu estou completamente perdido.
 
Imagino que neste momento a vossa pergunta será: Em que preciso de ajuda ? ou, de que forma me podem ajudar ?