Autor Tópico: Não verei o nascimento do Precise  (Lida 16769 vezes)

Offline rruella

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.097
    • Ver perfil
Re: Não verei o nascimento do Precise
« Resposta #15 Online: 22 de MAR?O de 2012, 14:19 »
creto obrigado pela mãozinha, no Big e espero reencontra-lo por ai em breve.
boa sorte cara
Dar como resolvido, ou como solucionado um tópico seu:

http://www.youtube.com/watch?v=cW8isbYhR_M

Creto

  • Visitante
Re: Não verei o nascimento do Precise
« Resposta #16 Online: 26 de MAR?O de 2012, 17:57 »
Olá a todos,

Muito obrigado pelas felicitações, mas nada de muito grave, mas ainda meio off pois amanhã será o dia da "faca" e o medo não é dela e sim da agulha no pescoço kkkk, mas creio que daqui mais uns dez ou quinze dias estarei novamente quase na ativa com o braço reformado e sem 48 parafusos não vale robocop seria muito humilhante kkkkk

T+

Offline Joluca

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 268
    • Ver perfil
Re: Não verei o nascimento do Precise
« Resposta #17 Online: 26 de MAR?O de 2012, 18:29 »
Tenha fé que tudo vai correr bem. Aguardamos sua volta. Felicidades.

Offline hugoleal85

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 509
    • Ver perfil
    • Recanto do Tux
Re: Não verei o nascimento do Precise
« Resposta #18 Online: 26 de MAR?O de 2012, 20:19 »
Olá a todos,

Muito obrigado pelas felicitações, mas nada de muito grave, mas ainda meio off pois amanhã será o dia da "faca" e o medo não é dela e sim da agulha no pescoço kkkk, mas creio que daqui mais uns dez ou quinze dias estarei novamente quase na ativa com o braço reformado e sem 48 parafusos não vale robocop seria muito humilhante kkkkk

T+

Caro Creto,

Fé em Deus que tudo vai dar certo. Mais alguns dias e você vai estar de volta, compartilhando seus conhecimentos conosco.

Desejo-lhe uma ótima recuperação e muita paz, amigo.

Abraço.
"Cada homem que encontro é superior a mim em alguma coisa; e nisto posso aprender dele." [Ralph W. Emerson]
Meu blog

Creto

  • Visitante
Re: Não verei o nascimento do Precise
« Resposta #19 Online: 28 de MAR?O de 2012, 21:24 »
Olá a todos,
Eis-me aqui ainda continuarei muito Off, mas o problema maior que era a cirurgia no antebraço foi um sucesso afinal além de me deixarem com o braço no lugar os dedos estão mexendo e sentindo todos da mão esquerda então foi sucesso.

Devido esta cirurgia e outros probleminhas de saúde ainda não foi tudo resolvido, mas depois de mais uns dias creio que tudo estará na paz, (vejam digo falta de paz pois um homem sem trabalhar não tem muita paz não), contudo creio que ver e estar aqui para dar meus pitacos vai dar apenas não dará por mais um "pouquinho de tempo" para baixar mas dos males o pior não é isso, pois é até melhor que se passe mais alguns dias para dar para baixar e o bichinho esteja mais enxuto.

Então agradeço muito aos rjbgbo, clcampos, agent100gelo, hugoleal85, Henrique1977, rruella, joluca, rafaelsarilho (como é que o Andry te chama mesmo?), Andry, amigo Denis Ferraz, sigur, Ioca100, Rafa Henrique, clodoaldops e aos demais companheiros do fórum ubuntu que sempre tiveram uma paciência de jó com este iniciante.

T+

Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Re: Não verei o nascimento do Precise
« Resposta #20 Online: 29 de MAR?O de 2012, 14:42 »
opa creto, boas notícias suas
espero que em breve você esteja na ativa.
abraço
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Offline Andreson Goveia

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 1.985
  • Kubuntu 14.10
    • Ver perfil
Re: Não verei o nascimento do Precise
« Resposta #21 Online: 29 de MAR?O de 2012, 22:21 »
O cara nem doente, e "costurado" consegue ficar longe, hehehehe.
Esse "Credo" ...

Offline Rafa Henrique

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 292
  • Linux! Um Grito de Liberdade.
    • Ver perfil
Re: Não verei o nascimento do Precise
« Resposta #22 Online: 30 de MAR?O de 2012, 14:34 »
Ótima Notícia  :D

Creto

  • Visitante
Re: Não verei o nascimento do Precise
« Resposta #23 Online: 01 de Abril de 2012, 10:29 »
O cara nem doente, e "costurado" consegue ficar longe, hehehehe.
Esse "Credo" ...
hehehe é verdade caro Andry!

Mas ainda não como gostaria, mas venho vez ou outra, mas logo estarei mais presente.

Novamente obrigado a todos.

T+

clodoaldops

  • Visitante
Re: Não verei o nascimento do Precise
« Resposta #24 Online: 02 de Abril de 2012, 10:08 »
-linuxer tem abstinência de fórum
-se ficar mais de 72hs sem postar nada começa a ter xiliki e piripaki
 :D :D :D

Creto

  • Visitante
Re: Não verei o nascimento do Precise
« Resposta #25 Online: 02 de Abril de 2012, 13:58 »
É mais pela minha participação de antes dei uma pausa sim, mas com o tempo terei maior frequência novamente, afinal ainda sou um dos mais iniciantes do fórum e ainda tenho muito o que aprender com essas comunidades.

clodoaldops xiliki nem pripaki tive mas coceira a isso tive ;D

T+

Offline rafaelsarilho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 441
  • Não use drogas, use Linux!
    • Ver perfil
    • Google+
Re: Não verei o nascimento do Precise
« Resposta #26 Online: 02 de Abril de 2012, 14:02 »
Creto, do jeito que você está se recuperando (vejo você direto logado no fórum) você verá sim o nascimento do Precise com certeza! ;)
Até Breve... :D


Creto

  • Visitante
Re: Não verei o nascimento do Precise
« Resposta #27 Online: 02 de Abril de 2012, 14:09 »
É Rafael,

A cirurgia fiz e não tive maiores problemas mas ainda tá tudo remendado digito só com um lado da mão, mas a outra funciona apenas não pode dar mole para a falta de sorte né?

Ver vou ver e dar pitaco mas baixar acho que apenas depois de poder começar a trabalhar porque com a net que estou usando tá brabo baixar uma .iso, mas por um lado é melhor o sistema fica mais estável e ai é um abraço.

T+

Creto

  • Visitante
Re: Não verei o nascimento do Precise
« Resposta #28 Online: 03 de Abril de 2012, 08:09 »
Primeiro: Desculpem o Up gente.

Olá EdvaldoSCruz, parece que ou sua caixa de mensagem está cheia ou desabilitada então vai em resposta por aqui mesmo:

Olá EdvaldoSCruz,

Fico grato por você se disponibilizar a enviar-me o DVD do ubuntu, mas uso apenas o LTS o 11.04 até fiz um teste com ele, mas como não gostei a primeira vista do unity deixei para tê-lo agora no Precise e apenas trocarei o meu Lucid depois de um mês após o lançamento do Precise Pangolin LTS.
O acidente não foi dirigindo, sou digamos assim.., não tão abastado (financeiramente) e preciso ganhar o pão de cada dia para sustentar a família e além de motorista sou técnico em "Montagem e mexeção de PCs", motorista e pintor profissional e nesta última profissão mencionada é que ocorreu o acidente deixaram cair a peça de andaime e eu estava embaixo e para não deixar ela cair na cabeça atrapalhei a queda livre dela com o braço.

Novamente fico grato por sua colaboração, mas darei um jeitinho por aqui quando o Precise sair não se preocupe posso pedir para o meu irmão baixar na capital do estado onde moro e ai quando eu for por lá é só conferir o md5 e gravar.

Valeu mesmo, fique com Deus!

Atenciosamente,
Paulo


Obrigado EdvaldoSCruz.

T+

clodoaldops

  • Visitante
Re: Não verei o nascimento do Precise
« Resposta #29 Online: 04 de Abril de 2012, 18:10 »
@creto, eu vou baixar ubuntu12.04, lm13 e mageia2, se quiser é só falar que faço uma copia e te mando, será um prazer!  ;)