Autor Tópico: Re: desistir ou nao desistir ? - ultimo pedido.  (Lida 762 vezes)

Offline mmms

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 22
    • Ver perfil
Re: desistir ou nao desistir ? - ultimo pedido.
« Online: 21 de MAR?O de 2012, 07:28 »
Meu caro eu penso nisso todos os dias, principalmente os bugs que é maior que do Window$. Não adianta eu falar de bugs sem provar os mesmo então lá vai.(Usei as versões 10.04 32 e 64 bits, e versão 11 32 e 64 bits Ubuntu).
-Driver da nvidia não instala o correto nem a pau, mesmo usando o driver do próprio fabricante não funciona, a resolução nunca é a maior, o “quebra galho” é usar o recomendado, mas a resolução não vai ao máximo que a placa de vídeo suporta. Claro pra variar no Window$ a resolução vai ao máximo.
-No meu notebook que dura 3hs com Window$, dura no máximo 40 minutos com ubuntu sem usar nada.
-Torrent nem se fala, ele não sabe gerenciar isso nem a pau, muito bug acontece quando você baixa alguma coisa com torret, tipo meu pc e notebook deixo ligado 24hs, sempre usei Window$ e quando voltava ao final do dia e ligava o monitor o mesmo estava normal, já no ubuntu é sempre uma coisa nova, a ultima foi lentidão absurda, o swap estava já com 50% de uso, e não tinha nada aberto apenas o velho torrent. Já outra coisa é sempre encontrar o mesmo na tela de logon, como se tivesse reiniciado. Bom resumindo linux não baixa torrent, só se for 600mb ai vai de boa, já baixando...exemplo, 8gb e o pc ligado a um dia, vixeee, já era vai dar bug.
São vários bugs vários mesmo, mas não quero desistir do linux, mas o que mais aconteceu de grave, que ainda não tenho certeza porque infelizmente ninguém sabe ou ninguém fez o teste é:
No mesmo mês que adotei linux como SO definitivo e matei o Window$ minha energia era de 120,00 e pulou para 220,00 nos 2 meses em que uso o linux. Por teoria deve ser ele visto que ele bebe a bateria do notebook igual um v8 bebendo gasolina. Não tenho nem ar e nem chuveiro elétrico, não comprei nada de eletro, tudo na mesma a única coisa que mudou foi o linux.
Não quero aqui falar que é ruim, eu mesmo quero ficar com ele, mesmo com zilhões de bugs e dificuldades, mas 100 reais a mais na conta ai não da.
Alguém por favor já viu essas coisas que estou falando?
O mais importante para mim era ter certeza desse lance da energia.
Obrigado pela atenção.
Obs. Já mais quero com meus exemplos comparar os SO Linux e Window$, são totalmente diferentes, cada um com seu papel e sua função.
Não queria que ninguém desistisse do Linux pois é um SO muito bom, o Window$ mesmo tem seus bugs mas pelo que percebo é menos irritante.
Att,
Mateus Medeiros Mendes

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: desistir ou nao desistir ? - ultimo pedido.
« Resposta #1 Online: 21 de MAR?O de 2012, 12:47 »
Ola

Voce já trata deste assunto aqui => http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,93213.msg514073.html#msg514073

Por favor pare de duplicar assuntos/topicos/mensagens.

Isto não deve resolver seu problema de conta de energia elétrica e pode levar voce a ser suspenso do forum. Seu caso foi levado aos administradores.

Citar
Das violações de uso

11. Das ações que violem estas regras podem acarretar: trancamento do tópico, mudança de seção e exclusão. Aos usuários, dependendo da gravidade caberão advertências, banimento temporário e banimento total