Autor Tópico: Ruimbuntu 11.10 Ubugaduntu (&!&*!%%!  (Lida 17590 vezes)

Offline abestado

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 72
    • Ver perfil
Re: Ruimbuntu 11.10 Ubugaduntu (&!&*!%%!
« Resposta #15 Online: 29 de MAR?O de 2012, 12:30 »
Abestado, seu nome não é um bom nome, hehehe, mas sobre o Unity e sobre suporte a mais de um monitor existe o 12.04.
Veja: http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2012/03/eu-acredito-em-gnomes.html

http://www.tecmundo.com.br/linux/20126-canonical-lanca-versao-beta-do-ubuntu-12-04.htm

lol eu li aqui... "além do suporte a múltiplos monitores no ambiente de desktops Unity." tá em beta, já deve ser instável pacas, unity aqui jamais, qual a chance de eu colocar este 12.04, remover o unity e colocar o gnome e tudo funcionar sem dor de cabeça?


Offline garfo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.023
  • Keep easy and simple.
    • Ver perfil
    • linux
Re: Ruimbuntu 11.10 Ubugaduntu (&!&*!%%!
« Resposta #16 Online: 29 de MAR?O de 2012, 12:41 »
Citar
A Microsoft já teve seu proprio Linux ( a um precinho camarada..) Lá atras no ano de 2000=> http://www.mslinux.org/

O site é fake. Só olhar os absurdos que escreveram no "hot topics" e nas citações (do lado esquerdo).

Uma delas:
"Microsoft has announced that a team of monkeys will be shot into space in 2005 to establish the first Martian Colony. At a recent press conference, Bill Gates confirmed, "We are already training the monkeys to do simple tasks like reboot the space ship when it blue screens."
Garfo -  linux
"Pra quê complicar? Facilidade e simplicidade é tudo!"

Offline bred81

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 971
  • HAN?!
    • Ver perfil
Re: Ruimbuntu 11.10 Ubugaduntu (&!&*!%%!
« Resposta #17 Online: 29 de MAR?O de 2012, 13:08 »
...
Aí, só de ouvir que a lixosoft contribuiu para o kernel do linux já é algo que assusta... o código pode ser livre, mas milhares de funções exploráveis não tem como ser lidas no código, isso quando existe quem fique revirando ele, hoje em dia é tão complexo que sabemos que não é mais uma garantia.
...

Não acho que seja bem assim. Todo código é revisado por dezenas (se não centenas) de desenvolvedores. O trabalho que esse pessoal faz no kernel é algo realmente surpreendente, mesmo sem receber nada, sempre há contribuições para melhorar/consertar coisas no kernel.
O que o Mario foi fazer no pscicólogo?
- Ele estava passando por uma fase difícil...

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Re: Ruimbuntu 11.10 Ubugaduntu (&!&*!%%!
« Resposta #18 Online: 29 de MAR?O de 2012, 13:28 »
Abestado, seu nome não é um bom nome, hehehe, mas sobre o Unity e sobre suporte a mais de um monitor existe o 12.04.
Veja: http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2012/03/eu-acredito-em-gnomes.html

http://www.tecmundo.com.br/linux/20126-canonical-lanca-versao-beta-do-ubuntu-12-04.htm

lol eu li aqui... "além do suporte a múltiplos monitores no ambiente de desktops Unity." tá em beta, já deve ser instável pacas, unity aqui jamais, qual a chance de eu colocar este 12.04, remover o unity e colocar o gnome e tudo funcionar sem dor de cabeça?



Uso o 12.04 com o Gnome-Shell mas Gnome Classic tá bem estilo Gnome 2. Como ainda é uma versão beta ainda há instabilidade.

Não gostei do Unity. Fui pro KDE e passei alguns meses. Depois consegui me adaptar ao Gnome-Shell e aqui estou. Ou seja, temos liberdade de mudar nossos rumos nas dezenas de caminhos que o software livre nos proporciona, o que náo dá é pra ser tão agressivo por conta da não adaptação.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Offline linuser104

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 838
    • Ver perfil
Re: Ruimbuntu 11.10 Ubugaduntu (&!&*!%%!
« Resposta #19 Online: 29 de MAR?O de 2012, 13:30 »
Tiririca, ou melhor, abestado para mim você perdeu toda credibilidade. De início até achava você interessado em resolver seus problemas agora vejo que é mais um que volta e meia aparece por aqui só para reclamar, chorar e mentir.

Cadê o desafio?! Amarelou e vem com essa desculpa furada aí que não cola.

Se o Debian é ótimo e te atende muito bem é simples:

Muda para ele, usa o fórum dele, não perde tempo aqui, rapaz!


Tolice é ficar usando algo que segundo você não te atende ou é uma porcaria, portanto para de ser abestado.
Linux = Quem realmente gosta de computador; Mac = Artista Digital; Windows = A maioria que votou no Tiririca [pior que tá não fica].

Creto

  • Visitante
Re: Ruimbuntu 11.10 Ubugaduntu (&!&*!%%!
« Resposta #20 Online: 29 de MAR?O de 2012, 13:49 »
Nada é tão difícil que, à força de tentativas, não tenha resolução (Terêncio).

Essa frase vi depois que comecei a usar o SO GNU/Linux Ubuntu e BigLinux, neste, usando o bigbusca.com li essa frase já quase desistindo do ubuntu por pura burrice de minha parte que não conseguia adicionar uma impressora.
Mas daí atacar quem não tem nada haver com isso é meio que, mais burrice que a minha, pois no Software Livre segue-se a filosofia que lembra: você tem livre arbítrio para escolher aquilo que lhe convenha e lhe atenda, mas atacar meu amigo não resolverá a tua problemática, muito pelo contrário acarretará possivelmente em uma coisa, você jamais irá aprender de fato, pois poucos irão querer lhe ajudar dessa forma.

Atenciosamente,
Creto

Offline brunionline

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19
    • Ver perfil
    • Twitter
Re: Ruimbuntu 11.10 Ubugaduntu (&!&*!%%!
« Resposta #21 Online: 29 de MAR?O de 2012, 19:31 »
Esse tipo de post, aqui ou em qualquer outro fórum, me faz questionar a vantagem de usar um sistema livre onde se depende da boa vontade da comunidade. Não me levem a mal, sei que tem muita gente na comunidade que está disposto a ajudar, mas esse tipo de comportamento uma hora acaba irritando.
Uma pena o Ubuntu não preencher mais as suas necessidades, mas como você mesmo fez questão de dizer (de maneira bem inadequada, devo dizer) existem outras alternativas. Escolha a que te atende.

Offline haereticus

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 975
  • Xubuntu 12.04.2 x64
    • Ver perfil
Re: Ruimbuntu 11.10 Ubugaduntu (&!&*!%%!
« Resposta #22 Online: 04 de Abril de 2012, 09:42 »
Eu quero ver o desafio para invasão da máquina...

Povo fala muita m$&*(#* e não faz nada, quero ver o cabra invadir uma máquina com ubuntu 11.10. Só tem amarelão ou metidinhos a hackers pelo mundo, quando vai ver um pirralhão gordinho de 12 anos usando o PC do pai kkkkkk.
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14” LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2

Offline Joluca

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 268
    • Ver perfil
Re: Ruimbuntu 11.10 Ubugaduntu (&!&*!%%!
« Resposta #23 Online: 04 de Abril de 2012, 11:39 »
Perdi mais uma vez meu precioso tempo lendo todo esse tópico, não leva a lugar nenhum apenas a irritar quem está quieto.

clodoaldops

  • Visitante
Re: Ruimbuntu 11.10 Ubugaduntu (&!&*!%%!
« Resposta #24 Online: 04 de Abril de 2012, 18:00 »
1-usar senhas fracas , não ativar firewall e navegar por sites suspeitos fazem qq um ser hackeado mesmo usando um pc da NASA ou FBI >>> regras básicas de segurança
2-ubuntu não é a unica distro disponivel p/ vc baixar e instalar >>> não está satisfeito use outra >>mint, fedora, suse, mageia, pclinuxos, debian , centos, sabayon >> ninguem é obrigado a usar ubuntu e nem é coagido a isto >> vc é livre >> eskeceu?
3-África não é pais.. é um continente com vários paises... só p/ te lembrar a geografia da quinta oitava série
4-ubuntu não vai deixa o unity só pq vc ficou magoadinho ou pq seu pc num dá conta dele, né?

Agora deixa de xoramingar e instale a distro que vc julga melhor, simples não?
xau-xau ;) ;)

Offline mkmr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 44
    • Ver perfil
Re: Ruimbuntu 11.10 Ubugaduntu (&!&*!%%!
« Resposta #25 Online: 28 de Abril de 2012, 20:43 »
Bom, o que me resta aqui, depois do que li é dar os  parabéns ao criador do tópico, pois com certeza deve ter e esforçado
MUITO pra ser hackeado usando Ubuntu.

Offline Joluca

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 268
    • Ver perfil
Re: Ruimbuntu 11.10 Ubugaduntu (&!&*!%%!
« Resposta #26 Online: 28 de Abril de 2012, 20:54 »
Vá pra outras praia.