Autor Tópico: É muito difícil de se adaptar ao Ubuntu  (Lida 26164 vezes)

eliseu_carvalho

  • Visitante
Re: É muito difícil de se adaptar ao Ubuntu
« Resposta #45 Online: 08 de Maio de 2012, 16:07 »
Vocês me desculpem, não era minha intenção desvirtuar o tópico. Como a própria sessão indica, eu dei meu depoimento sobre as minhas dificuldades como novato no Ubuntu e indiquei o que poderia ser feito para facilitar a vida dos novatos. Essas coisas são muito fáceis quando já se tem experiência, mas um novato não sabe de cabeça os comandos do Terminal, por exemplo. Essa disputa de sistema operacional é ridícula, tanto de um lado quanto de outro. A discussão começou bem, inclusive eu agradeço as informações que consegui por aqui, mas não entendo como pode o assunto ter fugido do objetivo. Só espero que não pensem que foi culpa minha.

Claro que quem vem do Windows tem dificuldades, isso é natural. E a discussão teria sido muito saudável, caso não acontecesse de alguém chegar e por lenha na fogueira sem nenhuma necessidade.
Como já falei antes:

Minha opinião é a de que, enquanto houver essa briguinha besta entre Windows e Linux, não haverá evolução. Cada um usa o sistema operacional que melhor lhe convier - desde que isso não signifique pirataria, é claro.

Offline Henrique1977

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 236
    • Ver perfil
Re: É muito difícil de se adaptar ao Ubuntu
« Resposta #46 Online: 08 de Maio de 2012, 16:11 »
Alissista,  de  minha  parte  não  o  culpo  por  nada.
Infelizmente  o  tópico  foi  desvirtuado,  e  a  coisa  desandou.  E  poderia  ter  sido  o  tópico  mais  produtivo  se  não  tivesse  havido  todo  esse  desvirtuamento.
Atenciosamente,  Henrique1977.
"O Estado não é a solução, é o problema.  Ronald Reagan"
Você  que  é  iniciante  não  esqueça  de  ler  isso:  http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,90314.0.html