Autor Tópico: Duvida Sarg  (Lida 2065 vezes)

Offline vermei

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 49
    • Ver perfil
Duvida Sarg
« Online: 25 de Abril de 2012, 19:21 »
Estou com a seguinte duvida no sarg: Ele gera os relatórios por data e  dentro da data os usuarios, gostaria de saber se da pra mudar por ex: gera por usuario e dentro de cada usuario as datas de acesso.


Gratto

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re: Duvida Sarg
« Resposta #1 Online: 25 de Abril de 2012, 23:58 »
Eu lembro que há um relatório por IP, e em cada IP há uma lista dos sites acessados. Mas sempre será executado em base diária, semanal ou mensal.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Offline vermei

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 49
    • Ver perfil
Re: Duvida Sarg
« Resposta #2 Online: 09 de Maio de 2012, 16:35 »
Teria como mudar exibição dos relatórios? Exibir os todo o log dentro do usuario?

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re: Duvida Sarg
« Resposta #3 Online: 10 de Maio de 2012, 13:52 »
Olha, há várias opções de relatórios que vc pode definir dentro do arquivo sarg.conf. Mas eu nunca precisei de nada além do default; então seria o caso de olhar na documentação, ou talvez entrar em contato com o desenvolvedor. Se não me engano ele é português --- ou pelo menos, fala português (já respondeu um email meu em português).
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D