Autor Tópico: Ubuntu 10.04: Erro no login do modo gráfico. Gerenciador de Energia do Gnome  (Lida 2386 vezes)

Offline Guilhermex

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5
    • Ver perfil
Erro No Login Ajudaa ...
Eu Ligo Ai O ubuntu Carrega Ai o cursor aparece dai aparece as sessões mas quando escolho uma conta ela volta denovo na mesma tela ai aparece " Problema Na Instalação ! os padros de energia do GNOME nao foram instalados corretamente Por favor entrar em contaco com o administrador
« Última modificação: 14 de Maio de 2012, 18:05 por Guilhermex »

eliseu_carvalho

  • Visitante
Re: Ubuntu 10.04: Erro no login do modo gráfico. Gerenciador de Energia do Gnome
« Resposta #1 Online: 14 de Maio de 2012, 18:07 »
Já sei. Tem que entrar em modo texto (CTRL+ALT+F1), entrar com seu login/senha e colocar lá:

sudo apt-get update
sudo apt-get install unity


Talvez isso resolva a questão.

Offline Guilhermex

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 10.04: Erro no login do modo gráfico. Gerenciador de Energia do Gnome
« Resposta #2 Online: 14 de Maio de 2012, 18:08 »
tipo entrei no modo texto digito oque agora ?

Offline Guilhermex

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 10.04: Erro no login do modo gráfico. Gerenciador de Energia do Gnome
« Resposta #3 Online: 14 de Maio de 2012, 18:09 »
Nehum Dos dois funcionou

Offline Guilhermex

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 10.04: Erro no login do modo gráfico. Gerenciador de Energia do Gnome
« Resposta #4 Online: 14 de Maio de 2012, 18:26 »
Já sei. Tem que entrar em modo texto (CTRL+ALT+F1), entrar com seu login/senha e colocar lá:

sudo apt-get update
sudo apt-get install unity


Talvez isso resolva a questão.
nao deu kra

Offline JFMMão de Ferro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 638
  • Morada: Angra do Heroísmo - Açores
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 10.04: Erro no login do modo gráfico. Gerenciador de Energia do Gnome
« Resposta #5 Online: 15 de Maio de 2012, 05:58 »
Caros colegas

Tanto quanto eu saiba, e ainda estou usando o 10.04.4, esta versão de S.O. não tem o    unity    provavelmente será necessário desinstalar o que foi instalado.

Eu tentaria resolver com as seguintes ordens nestes pequenos blocos de ordens

1º Bloco
sudo dpkg --configure -a
sudo apt-get install -f
sudo apt-get update
sudo apt-get upgrade -y

2º Bloco
sudo apt-get update
sudo apt-get upgrade
sudo apt-get dist-upgrade

3º Bloco
sudo aptitude update
sudo aptitude safe-upgrade
sudo aptitude full-upgrade

Não esquecer de desinstalar o que poderá ter sido instalado indevidamente, se é que foi

Não me considero um conhecedor deste sistema, mas se nada resolver não perca a esperança de aparecer um colega com mais conhecimentos, digo-lhe que o meu 10.04.4 está com estabilidade a 99%, tenho o Kernel 3.0.0-19, eu aconselharia a instalá-lo depois de recuperar o seu S.O., a seguir daria as ordens de actualização

JFMMF

JFMMF