Autor Tópico: Erro na atualização do ubuntu 12.4  (Lida 6752 vezes)

Offline Beto Pinheiro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 135
  • Agora com avatar! he he!
    • Ver perfil
Re: Erro na atualização do ubuntu 12.4
« Resposta #15 Online: 06 de Julho de 2012, 18:53 »
Resolvido gente, apaguei a maldita linha /etc/apt/sources.list.d/satyajit-happy-themes-precise.list e tudo normalizou!  ;D

Abs e boa noite!
"O problema com o mundo é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, enquanto os estúpidos estão cheios de confiança."

Charles Bukowski

Offline EdvaldoSCruz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.327
  • Deus é bom e JESUS CRISTO é o filho dEle.(Jo14:23)
    • Ver perfil
Re: Erro na atualização do ubuntu 12.4
« Resposta #16 Online: 06 de Julho de 2012, 22:12 »
Olá,

sou iniciante e já li alguns guias para ...iniciantes! Porém não estou perdido no mundo Linux e estou aprendendo aos poucos (acho que não existe outra forma de aprender!). Entretanto, problemas pontuais como se apresenta no tópico e que eu também estou experimentando, podem ser de fácil resolução para os mais experientes e uma colaboração é desses experts é sempre bem vinda, mesmo porque, quem é ajudado, vai poder ajudar futuramente! Caso contrário, não seria necessário um fórum de suporte. Era só postar um link com todos os tipos de guia Linux e mandar a galera ler!!!

Abs

 

Então, lendo o Manual não resolveu o seu problema, reinstale-o novamente usando o CDLive, pois tentei lhe ajudar.
« Última modificação: 06 de Julho de 2012, 22:14 por EdvaldoSCruz »
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

Offline Andreson Goveia

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 1.985
  • Kubuntu 14.10
    • Ver perfil
Re: Erro na atualização do ubuntu 12.4
« Resposta #17 Online: 07 de Julho de 2012, 04:45 »
Mensagem as 22:12
...

Então, lendo o Manual não resolveu o seu problema, reinstale-o novamente usando o CDLive, pois tentei lhe ajudar.

Não consegui entender o intuito da sua mensagens, pois o usuário postou antes de você ter postado essa mensagem que já tinha resolvido o problema.

Mensagem as 18:53
Resolvido gente, apaguei a maldita linha /etc/apt/sources.list.d/satyajit-happy-themes-precise.list e tudo normalizou!  ;D

Abs e boa noite!

Offline Beto Pinheiro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 135
  • Agora com avatar! he he!
    • Ver perfil
Re: Erro na atualização do ubuntu 12.4
« Resposta #18 Online: 07 de Julho de 2012, 12:27 »
Pessoal, agradeço demais a ajuda de vc todos do fórum! Graças a vcs, estou melhorando cada dia mais no mundo Linux!

Abs
"O problema com o mundo é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, enquanto os estúpidos estão cheios de confiança."

Charles Bukowski