Autor Tópico: Despedida do linux  (Lida 20283 vezes)

Creto

  • Visitante
Re: Despedida do linux
« Resposta #15 Online: 23 de Maio de 2012, 15:40 »
... O Windows tem tudo........
Qualquer dia vou lá no fórum do baboo, fazer chororo porque abandonei o windows desde 2006, por falta de segurança, instabilidade, programas que não me atendiam na plenitude, hardware sem ser reconhecido...
Acho tudo isso um puro atestado de incompetência.
Rapaz sabe que tenho cadastro lá e já tinha até esquecido, é tem pouco mais de uma ano, mas já dá para escorrer uma modestas lágrimas hahahah chegando lá agente chora junto

Valeu rjbgbo

T+

Offline gustavopaulinno

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 200
  • Linux Forever!
    • Ver perfil
Re: Despedida do linux
« Resposta #16 Online: 23 de Maio de 2012, 17:00 »
... O Windows tem tudo........
Qualquer dia vou lá no fórum do baboo, fazer chororo porque abandonei o windows desde 2006, por falta de segurança, instabilidade, programas que não me atendiam na plenitude, hardware sem ser reconhecido...
Acho tudo isso um puro atestado de incompetência.

Vou ser breve com você cara. incompet~encia nada, nem tão pouco chororô, apenas não vou deixar de fazer o que preciso por conta de um sistema que não atende minhas necessidades, se você é desse tipo o problema é seu.
gustavopaulinno

Offline gustavopaulinno

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 200
  • Linux Forever!
    • Ver perfil
Re: Despedida do linux
« Resposta #17 Online: 23 de Maio de 2012, 17:02 »
Normal cara, não se sinta culpado por isso. O Windows tem tudo, todos os programas populares rodam nele, a maioria das pessoas do Planeta usam Windows, você não é o único. Se suas tarefas cotidianas dependem de programas para Windows, continue usando-o, sem remorsos. E a vida segue.  :)

Obrigado caro garfo, você foi um dos tantos que me ajudaram aqui no fórum.
gustavopaulinno

Offline gustavopaulinno

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 200
  • Linux Forever!
    • Ver perfil
Re: Despedida do linux
« Resposta #18 Online: 23 de Maio de 2012, 17:04 »
P/ mim esta é uma questão simples: se alguem "precisa" de programas proprietários do win2 ou se é um gamermaníaco deve instalar linux e windows em dual-boot.
No meu caso eu foi mais radical: coloquei 2 HD no meu pc domestico, um com Windows p/ rodar meus jogos e outro onde tenho Ubuntu + Mint + Fedora + Suse + partição p/ testes.
E como diz o "véio deitado": O melhor SO é aquele que atende as necessidades do usuário!

obrigado pela sensatez.
gustavopaulinno

Offline gustavopaulinno

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 200
  • Linux Forever!
    • Ver perfil
Re: Despedida do linux
« Resposta #19 Online: 23 de Maio de 2012, 17:05 »
 



Só sei uma coisa, na vida a gente tem de ser persistente.


 

Persisti, tanto é que tentei duas vezes insistentemente.
gustavopaulinno

Offline gustavopaulinno

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 200
  • Linux Forever!
    • Ver perfil
Re: Despedida do linux
« Resposta #20 Online: 23 de Maio de 2012, 17:06 »
Todos os filmes que edito no openshot exporto-os para .vob. Não é um conversor de formato, mas chega no mesmo resultado.
Para que os aparelhos de dvd's leiam os filmes, o Devede faz as devidas conversões dos filmes.

Mesmo assim... se não lhe atende não use.

Infelizmente ele retira as legendas.
gustavopaulinno

Offline gustavopaulinno

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 200
  • Linux Forever!
    • Ver perfil
Re: Despedida do linux
« Resposta #21 Online: 23 de Maio de 2012, 17:07 »
... O Windows tem tudo........
Qualquer dia vou lá no fórum do baboo, fazer chororo porque abandonei o windows desde 2006, por falta de segurança, instabilidade, programas que não me atendiam na plenitude, hardware sem ser reconhecido...
Acho tudo isso um puro atestado de incompetência.
Rapaz sabe que tenho cadastro lá e já tinha até esquecido, é tem pouco mais de uma ano, mas já dá para escorrer uma modestas lágrimas hahahah chegando lá agente chora junto

Valeu rjbgbo

T+

Isso é pura idiotice sua e do seu amigo, quando ver isso são fanáticos irrustidos do windows.
gustavopaulinno

Offline gustavopaulinno

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 200
  • Linux Forever!
    • Ver perfil
Re: Despedida do linux
« Resposta #22 Online: 23 de Maio de 2012, 17:09 »
Não estou me disfazendo do linux, muito pelo contrário, como falei é um ótimo sistema, os programas desenvolvidos para ele é que não prestam.
gustavopaulinno

Offline Adriano R.N.

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.095
    • Ver perfil
Re: Despedida do linux
« Resposta #23 Online: 23 de Maio de 2012, 17:16 »
Não estou me disfazendo do linux, muito pelo contrário, como falei é um ótimo sistema, os programas desenvolvidos para ele é que não prestam.

Não prestam segundo sua avaliação, não generalize.
Se você não encontrou o que queria não esculhambe com o todo.
Tenho uma porcaria chamada windows starter que não me permite trocar a imagem da área de trabalho, sou obrigado a ficar olhando para aquela janela com alusão a suástica ;/).
Penso que isso não é correto, não cabe a uma empresa decidir sobre qual imagem terei no meu desktop, mesmo assim não posso generalizar que o windows não presta.
Boa sorte e Muito AXÉ!!!

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Despedida do linux
« Resposta #24 Online: 23 de Maio de 2012, 17:19 »
Calma gente, por favor! Vamos manter nossos ânimos controlados.

Acho que nossas liberdades (que é uma das bandeiras do linux) vão até na escolha do sistema operacional.

Quer usar outro? Vá fundo!

Temos que usar aquilo que nos satisfaz, não uso só linux porque não pega vírus, é livre, posso alterar coisas, uso porque me atende! Claro que não pegar vírus, ser livre e etc também faz parte da minha satisfação, mas se não conseguisse trabalhar com ele eu não usaria.

Acho que o gustavopaulinno é livre pra usar aquilo que quiser, e desde que respeite o que usamos, não fique no fórum trollando (não disse que esta ok! pode ter certeza!) falando que windows que é bom e linux é ruim sem ter fundamentos, nem argumentos, acho que ele deve mesmo usar aquilo que o atenda.

Caro gustavopaulinno seja muito feliz usando seu PC como quiser, e se um dia quiser usar linux de novo e escolher o Ubuntu o fórum ainda estará aqui (espero) e de braços abertos para você.

[]'s

Cristiano
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: Despedida do linux
« Resposta #25 Online: 23 de Maio de 2012, 17:20 »
Não estou me desfazendo do linux, muito pelo contrário, como falei é um ótimo sistema, os programas desenvolvidos para ele é que não prestam.

Dual boot na veia, veio.
Td de bom a vc, mas não vale" trollagem".
Usuário Linux- 449417

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Despedida do linux
« Resposta #26 Online: 23 de Maio de 2012, 17:26 »
Não estou me desfazendo do linux, muito pelo contrário, como falei é um ótimo sistema, os programas desenvolvidos para ele é que não prestam.

Dual boot na veia, veio.
Td de bom a vc, mas não vale" trollagem".

To com o Ioca100!

Dual boot para quem quer migrar pra linux é a melhor opção!

Vai usando linux pra tudo, menos pra aquilo que ainda não achou correspondente. Meu Pai usa Linux pra acessar internet (principalmente banco) e outras coisas, e usa windows pra jogar paciência, mexer na planilha dele (ele gosta do ms office!) e etc.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

eliseu_carvalho

  • Visitante
Re: Despedida do linux
« Resposta #27 Online: 23 de Maio de 2012, 17:26 »

Offline Henrique1977

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 236
    • Ver perfil
Re: Despedida do linux
« Resposta #28 Online: 23 de Maio de 2012, 17:40 »

Não estou me desfazendo do linux, muito pelo contrário, como falei é um ótimo sistema, os programas desenvolvidos para ele é que não prestam.
Olá,  o  importante  é  usar aquilo  que  te  atende  às  suas  necessidades.
Agora  Paulinno,  não  vale  generalizar,  ficar  dizendo  que  todos  programas  para  linux  não  prestam.  Isso  seria  o  mesmo  que  eu  dizer  que  só  por  causa  de  alguns  programas  para  windows  que  não  prestam,  que  todos  que  são  para  windows  não  prestam.
Agora,  não  creio  que  seja  necessário  ficar  sem  usar  linux  para  usar  windows.  Pode  pôr  um  dualboot  aí  entre  ambos  os  Sistemas  Operacionais,  e  naquilo  que  for  necessário  usar  certos  aplicativos  que  só  funcionam  em  windows  tu  usares  o  windows.  e  no  demais  usar  o  linux.
Mas,  vá  e  seja  feliz  com  a  escolha  que  tu  fizeres.
Atenciosamente,  Henrique1977.
"O Estado não é a solução, é o problema.  Ronald Reagan"
Você  que  é  iniciante  não  esqueça  de  ler  isso:  http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,90314.0.html

Offline jkmsjq

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.343
  • Ubuntu Member
    • Ver perfil
Re: Despedida do linux
« Resposta #29 Online: 23 de Maio de 2012, 18:11 »
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz