Informações da última versão: Ubuntu Linux 20.10 - Groovy Gorilla
Só não gostei porque o menu fica lá na direita.Tem como usar o gnome-panel no Unity? Para isso o menu do Unity não poderia aparecer, só a barra da esquerda.
Citação de: vampire_thunder em 03 de Junho de 2012, 16:59Só não gostei porque o menu fica lá na direita.Tem como usar o gnome-panel no Unity? Para isso o menu do Unity não poderia aparecer, só a barra da esquerda.É só instalar o gnome-panel no Unity pela central de programas do Ubuntu e configurar o unity pelo compiz.Veja: http://shopensource.com/ubuntu/unity-e-ambiente-classico-personalize-o-seu-sistema
Essa foi a dica que você deu. O que eu queria era usar o gnome-panel, tanto o superior quanto o inferior, e a barra do Unity.Se eu digito gnome-panel no terminal e dou enter, ele aparece, mas na hora q eu uso a barra do Unity, ele sobrepõe o menu superior.
Eu achei que o unity virou um frankenstein.Prefiro o unity puro ou o gnome-classic
"e não cercear os direitos e deveres dos outros em acharem e pensarem o que quiserem"-foi isso mesmo o que eu disse ao tecer meu comentario-não significa que a dica seja ruim pq ela funciona-só não gostei do resultado-apenas isso!-sem ofensas, blz?
Olá Pessoal! Vou ser repetitivo, mas é a experiência de quem usava o 11.04 e odiava Unity: Usem o Unity + Gnome Do que fica tudo uma maravilha! Ele continua completamente funcional no 12.04! Vale a pena confirir!Abraços!
Aproveito então para perguntar: o que aconteceu com o tema Dock do Gnome Do?Nunca gostei do Do, mas instalei ele aqui recentemente para usar no gnome classic, seguindo um dos tópicos daqui, e vi que aquele tema dock não está mais disponível.
CitarAproveito então para perguntar: o que aconteceu com o tema Dock do Gnome Do?Nunca gostei do Do, mas instalei ele aqui recentemente para usar no gnome classic, seguindo um dos tópicos daqui, e vi que aquele tema dock não está mais disponível.Há na central de programas do Ubuntu.É que você está digitando o nome dele errado. O certo é DockyE também esse: GLX-Dock (Cairo-Dock com OpenGL)
Rapaz, eu estou falando do Gnome Do mesmo e não do Docky.Veja esse artigo:http://ubuntued.info/gnomedo-atalho-rapido-a-todas-as-ferramentas