Autor Tópico: [Resolvido]Erro na gravação de vídeos com o DeVeDe  (Lida 1363 vezes)

Offline viniciiusribeiro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 39
    • Ver perfil
[Resolvido]Erro na gravação de vídeos com o DeVeDe
« Online: 03 de Junho de 2012, 14:56 »
Olá, eu tenho utilizo o Ubuntu 12.04  x64, porém sou iniciante no Ubuntu, faz poucos dias que utilizo ele, e fui procurar saber como que gravava vídeos em DVD nele, e vi que muitos recomendam gerar a ISO pelo DeVeDe e gravar no DVD pelo Brasero, só que quando eu adiciono os videos no DeVeDe ele diz que pega uns 90% do DVD de 4.7GB, só que quando a ISO é gerada, ta só com 2.2GB, tentei varias vezes e da sempre a mesma coisa, tanto em ISO, como gerando os arquivos do DVD, e mesmo estranho eu ainda tentei gravar no DVD, e gravei, só que quando se executa, só fica uma tela preta, e não acontece nada. Alguém sabe me dizer a causa do problema ?
« Última modificação: 03 de Junho de 2012, 15:13 por viniciiusribeiro »

Offline EdvaldoSCruz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.327
  • Deus é bom e JESUS CRISTO é o filho dEle.(Jo14:23)
    • Ver perfil
Re: Erro na gravação de vídeos com o DeVeDe
« Resposta #1 Online: 03 de Junho de 2012, 15:09 »
Olá, eu tenho utilizo o Ubuntu 12.04  x64, porém sou iniciante no Ubuntu, faz poucos dias que utilizo ele, e fui procurar saber como que gravava vídeos em DVD nele, e vi que muitos recomendam gerar a ISO pelo DeVeDe e gravar no DVD pelo Brasero, só que quando eu adiciono os videos no DeVeDe ele diz que pega uns 90% do DVD de 4.7GB, só que quando a ISO é gerada, ta só com 2.2GB, tentei varias vezes e da sempre a mesma coisa, tanto em ISO, como gerando os arquivos do DVD, e mesmo estranho eu ainda tentei gravar no DVD, e gravei, só que quando se executa, só fica uma tela preta, e não acontece nada. Alguém sabe me dizer a causa do problema ?

Veja essa vídeo-aula, se lhe ajuda: Devede dicas

Espero que supra as suas necessidades.