Atualização no plugin de busca para Firefox e Internet Explorer.
Eu usei os seguintes comandos:sudo add-apt-repository ppa:ricotz/testingsudo add-apt-repository ppa:gnome3-team/gnome3sudo apt-get update && sudo apt-get dist-upgradesudo apt-get install gnome-shell gnome-tweak-toolEncerro a sessão e escolho a opção GNOME na tela de login - as outras duas que aparecem é Gnome Classic e Gnome Classic (sem efeitos).Em seguida fui no site Gnome-Look e instalei este tema que achei no menu Gnome Shell: http://gnome-look.org/content/show.php/Dark+Shine?content=146984 usando os comandos:sudo add-apt-repository ppa:satyajit-happy/themessudo apt-get update && sudo apt-get install gnome-shell-theme-dark-shineEm seguida encerrei a sessão e loguei novamente. Escolho a opção "Gnome" na tela de login novamente. Nada acontece.
Citação de: lcandido em 07 de Junho de 2012, 10:02Eu usei os seguintes comandos:sudo add-apt-repository ppa:ricotz/testingsudo add-apt-repository ppa:gnome3-team/gnome3sudo apt-get update && sudo apt-get dist-upgradesudo apt-get install gnome-shell gnome-tweak-toolEncerro a sessão e escolho a opção GNOME na tela de login - as outras duas que aparecem é Gnome Classic e Gnome Classic (sem efeitos).Em seguida fui no site Gnome-Look e instalei este tema que achei no menu Gnome Shell: http://gnome-look.org/content/show.php/Dark+Shine?content=146984 usando os comandos:sudo add-apt-repository ppa:satyajit-happy/themessudo apt-get update && sudo apt-get install gnome-shell-theme-dark-shineEm seguida encerrei a sessão e loguei novamente. Escolho a opção "Gnome" na tela de login novamente. Nada acontece.Veja esse tópico, se resolve o seu problema: Como ter o modo clássico no Ubuntu, a partir da versão 11.10.
luan@Luan:~$ sudo apt-get install gnome-session-fallback[sudo] password for luan: Lendo listas de pacotes... ProntoConstruindo árvore de dependências Lendo informação de estado... Prontognome-session-fallback já é a versão mais nova.0 pacotes atualizados, 0 pacotes novos instalados, 0 a serem removidos e 0 não atualizados.
Citarluan@Luan:~$ sudo apt-get install gnome-session-fallback[sudo] password for luan: Lendo listas de pacotes... ProntoConstruindo árvore de dependências Lendo informação de estado... Prontognome-session-fallback já é a versão mais nova.0 pacotes atualizados, 0 pacotes novos instalados, 0 a serem removidos e 0 não atualizados.Resolveu o seu problema então ?Já atualizou ele no gerenciador de pacotes synaptic, no botão recarregar e após no gerenciador de atualizações para ver se está funcionando conforme as suas necessidades, lcandido?Caso não, veja esse tópico, que serve para o Ubuntu 12.04 LTS também, se resolve: Ubuntued Fórum
Pelo que eu andei pesquisando, além de instalar o Gnome Shell e o Gnome Tweak Tool, preciso instalar também as extensões do shell e marcar a extensão "user theme" para poder usar os temas do shell.Segui os passos para instalar também as extensões do shell:sudo add-apt-repository ppa:webupd8team/gnome3sudo apt-get updatesudo apt-get install gnome-shell-extensionsMas não aparece nenhuma extensão... http://i46.tinypic.com/53l5qo.png