Autor Tópico: Ubuntu-12.04-Shell  (Lida 9679 vezes)

clodoaldops

  • Visitante
Ubuntu-12.04-Shell
« Online: 20 de Junho de 2012, 09:00 »
Ubuntu-12.04 + Gnome-Shell + MacOs-Icons-Thems + Docky
http://www.vivaolinux.com.br/screenshot/Gnome-Ubuntu1204Shell/

Offline Beto Pinheiro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 135
  • Agora com avatar! he he!
    • Ver perfil
Re: Ubuntu-12.04-Shell
« Resposta #1 Online: 20 de Junho de 2012, 09:57 »
Bem legal, gosto muito do GS!

Abs
"O problema com o mundo é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, enquanto os estúpidos estão cheios de confiança."

Charles Bukowski

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: Ubuntu-12.04-Shell
« Resposta #2 Online: 20 de Junho de 2012, 15:11 »
Ficou legal, houve uma época que tinha o tema do Mac instalado, mas o Ubuntu foi de encontro ao estilo dele, agora só uso "deles" este papel de parede e os ícones Faenza Wolfe.
Usuário Linux- 449417

clodoaldops

  • Visitante
Re: Ubuntu-12.04-Shell
« Resposta #3 Online: 20 de Junho de 2012, 15:33 »
Ioca, basicamente eu os icones faenza , estilo radiance e mudo o wall, mas fiz esta "firula" só  p/ provar p/ um amigo winuser que posso ter um "mac" sem gastar nada...rsrsrsrsrs ;D

Offline Henrique1977

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 236
    • Ver perfil
Re: Ubuntu-12.04-Shell
« Resposta #4 Online: 20 de Junho de 2012, 19:02 »
Olá,  Clodoaldops,  ficou  bem  parecido  com  o  Mac.  Quem  não  souber  que  é  linux  vai  achar  que  é  um  MacOsX  de  verdade.  rsrsrsrs.
Ficou  muito  bom,  mesmo.
Atenciosamente,  Henrique1977.
"O Estado não é a solução, é o problema.  Ronald Reagan"
Você  que  é  iniciante  não  esqueça  de  ler  isso:  http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,90314.0.html

Offline musinet

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 279
    • Ver perfil
Re: Ubuntu-12.04-Shell
« Resposta #5 Online: 21 de Junho de 2012, 10:09 »
Olá,  Clodoaldops,  ficou  bem  parecido  com  o  Mac.  Quem  não  souber  que  é  linux  vai  achar  que  é  um  MacOsX  de  verdade.  rsrsrsrs.
Ficou  muito  bom,  mesmo.
Atenciosamente,  Henrique1977.

Henrique1977, permita-me uma pequena adição ao seu comentário: "Quem  não  souber  que  é  linux  ou MacOsX vai  achar  que  é  um  MacOsX", porque quem conhece o MacOsX sabe que a performance é uma grandessíssima porcaria e nem se compara com o foguete que é um Mactel rodando Ubuntu!

Abs.
Cassiano

Offline hugoleal85

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 509
    • Ver perfil
    • Recanto do Tux
Re: Ubuntu-12.04-Shell
« Resposta #6 Online: 21 de Junho de 2012, 12:16 »
Olá,  Clodoaldops,  ficou  bem  parecido  com  o  Mac.  Quem  não  souber  que  é  linux  vai  achar  que  é  um  MacOsX  de  verdade.  rsrsrsrs.
Ficou  muito  bom,  mesmo.
Atenciosamente,  Henrique1977.

Henrique1977, permita-me uma pequena adição ao seu comentário: "Quem  não  souber  que  é  linux  ou MacOsX vai  achar  que  é  um  MacOsX", porque quem conhece o MacOsX sabe que a performance é uma grandessíssima porcaria e nem se compara com o foguete que é um Mactel rodando Ubuntu!

Abs.
Cassiano

Calma, pessoal.

O Ubuntu é um sistema fantástico e para as minhas necessidades (e de 90% dos usuários) ele pode sim substituir ou até superar o sistema da Apple.

Agora daí a chamar o MacOS de porcaria...

São apenas sistemas diferentes, cada um com suas vantagens e desvantagens.
"Cada homem que encontro é superior a mim em alguma coisa; e nisto posso aprender dele." [Ralph W. Emerson]
Meu blog

Offline musinet

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 279
    • Ver perfil
Re: Ubuntu-12.04-Shell
« Resposta #7 Online: 21 de Junho de 2012, 13:07 »
O Ubuntu é um sistema fantástico e para as minhas necessidades (e de 90% dos usuários) ele pode sim substituir ou até superar o sistema da Apple.

Agora daí a chamar o MacOS de porcaria...

São apenas sistemas diferentes, cada um com suas vantagens e desvantagens.

hugoleal85,

Falei com conhecimento de causa, pois estou rodando o Ubuntu em um MacBook (MacTel 7.1, mais precisamente), após pastar por 1 ano com performances ridículas, bugs infantis e suporte pífio, tanto no Snow Leopard quanto no Lion. Este último, então, foi a gota d'água no meu copo cheio! Boto a mão no fogo pelo hardware dos caras, mas o software deles é, no máximo, bonitinho...

SDS.
Cassiano

Offline hugoleal85

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 509
    • Ver perfil
    • Recanto do Tux
Re: Ubuntu-12.04-Shell
« Resposta #8 Online: 21 de Junho de 2012, 13:13 »
O Ubuntu é um sistema fantástico e para as minhas necessidades (e de 90% dos usuários) ele pode sim substituir ou até superar o sistema da Apple.

Agora daí a chamar o MacOS de porcaria...

São apenas sistemas diferentes, cada um com suas vantagens e desvantagens.

hugoleal85,

Falei com conhecimento de causa, pois estou rodando o Ubuntu em um MacBook (MacTel 7.1, mais precisamente), após pastar por 1 ano com performances ridículas, bugs infantis e suporte pífio, tanto no Snow Leopard quanto no Lion. Este último, então, foi a gota d'água no meu copo cheio! Boto a mão no fogo pelo hardware dos caras, mas o software deles é, no máximo, bonitinho...

SDS.
Cassiano

Qual o hardware dessa sua máquina?
"Cada homem que encontro é superior a mim em alguma coisa; e nisto posso aprender dele." [Ralph W. Emerson]
Meu blog

Offline musinet

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 279
    • Ver perfil
Re: Ubuntu-12.04-Shell
« Resposta #9 Online: 21 de Junho de 2012, 15:28 »
Qual o hardware dessa sua máquina?

É um MacBook comprado no pre-lançamento do Lion, um MacTel 7.1, na verdade. 1,7 GiB de memória, Intel Core 2 Duo CPU P8600 @ 2.40GHz x 2.

Abs.
Cassiano

Offline asghan

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.221
    • Ver perfil
Re: Ubuntu-12.04-Shell
« Resposta #10 Online: 21 de Junho de 2012, 17:11 »
Tá ai uma coisa q não consigo usar: Gnome-Shell
   Ubuntu 12.04 - Unity 64bits

Offline hugoleal85

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 509
    • Ver perfil
    • Recanto do Tux
Re: Ubuntu-12.04-Shell
« Resposta #11 Online: 21 de Junho de 2012, 19:44 »
Qual o hardware dessa sua máquina?

É um MacBook comprado no pre-lançamento do Lion, um MacTel 7.1, na verdade. 1,7 GiB de memória, Intel Core 2 Duo CPU P8600 @ 2.40GHz x 2.

Abs.
Cassiano

Ok, companheiro.

Abraço.
"Cada homem que encontro é superior a mim em alguma coisa; e nisto posso aprender dele." [Ralph W. Emerson]
Meu blog

Offline Beto Pinheiro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 135
  • Agora com avatar! he he!
    • Ver perfil
Re: Ubuntu-12.04-Shell
« Resposta #12 Online: 28 de Junho de 2012, 22:04 »
Tá ai uma coisa q não consigo usar: Gnome-Shell
Já usei bastante o gnome shell, neste momento estou aprendendo a gostar do unity e até que tá legal!

Abs
"O problema com o mundo é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, enquanto os estúpidos estão cheios de confiança."

Charles Bukowski