Autor Tópico: Problema com Jogos!  (Lida 2060 vezes)

Offline Roni Nanini

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 35
    • Ver perfil
Problema com Jogos!
« Online: 21 de Junho de 2012, 09:27 »
Olá galera, tudo bem?

seguinte, tenho uma dúvida um tanto quanto comum entre a galera está acostumada a jogar por ai.
Acontece que quando tinha meu windows eu cheguei a jogar Battlefield bad company 2 perfeitamente com o hardware atual, sem problema algum.
Nos dias de hoje uso Ubuntu 12.04 e tenho MUITAS dificuldades com jogos. Instalei via steam o counter strike, que consideravelmente nao exige muito do computador, mas além de estar lento é impossivel rodar junto com firefox aberto ao mesmo tempo O.o

até ai ok, eu entendo pois estou dependendo do wine para funcionar, e todos sabemos que ele consome MUITO do processamento.

O problema é que, fui instalar HoN (Heroes of Newerth) que aparentemente era a solução do meus problemas, pois existe uma instalação nativa para linux. Mas me decepcionei, pois os gráficos não são lá aquelas coisas e estava simplesmente uma derma.. muito lag de processamento.. fora as travadas constantes.



Gostaria de saber se isso é normal para um sistema linux ou se é alguma cagada minha, pois ta complicado o negocio.



requisitos mínimos para jogar HoN:
2.2GHz Pentium 4 / AMD 2400 + ou mais rápido
1GB de RAM
5 GeForce e ATI w 9800 / 128 MB VRAM
Conexão à Rede Obrigatória

O que eu tenho:
Core2Duo 2.0Ghz
4Gb de RAM
GeForce 9M Series 256MB (offboard)

Uma luz por favor! Abraços, e agradeço desde entao!
Vostro 1320 - Core2Duo, 4GB de Ram, 320GB de HD, placa de video offboard de 256MB. Linux Mint 17 Cinnamon, 64 bits.

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: Problema com Jogos!
« Resposta #1 Online: 21 de Junho de 2012, 09:40 »
movido para => Jogos e Diversão