Autor Tópico: ProfilePassword Thunderbird  (Lida 2198 vezes)

Offline mvsilvapereira

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 26
    • Ver perfil
ProfilePassword Thunderbird
« Online: 03 de Julho de 2012, 12:01 »
Amigos. Instalei o complemento profilepassword no meu thunderbird ele boqueia o acesso ao thunderbird porém não achei opção para restaurar ou resetar a senha de acesso caso eu a perca ela. Alguém conhece sobre esse complemento? Como posso fazer isso? E se caso não for possível como faço pra desinstalar um complemente sem usar o thunderbird, desinstalar por outro caminho?

Offline EdvaldoSCruz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.327
  • Deus é bom e JESUS CRISTO é o filho dEle.(Jo14:23)
    • Ver perfil
Re: ProfilePassword Thunderbird
« Resposta #1 Online: 03 de Julho de 2012, 12:29 »
Amigos. Instalei o complemento profilepassword no meu thunderbird ele boqueia o acesso ao thunderbird porém não achei opção para restaurar ou resetar a senha de acesso caso eu a perca ela. Alguém conhece sobre esse complemento? Como posso fazer isso? E se caso não for possível como faço pra desinstalar um complemente sem usar o thunderbird, desinstalar por outro caminho?

Veja e leia esse tópico, se resolve o seu problema: [ Resolvido ] - Resetar ou voltar senha no (profilepassword)
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

Offline mvsilvapereira

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 26
    • Ver perfil
Re: ProfilePassword Thunderbird
« Resposta #2 Online: 03 de Julho de 2012, 12:35 »
Cara a solução até que funciona porém é no windows como faço isso no linux??

Offline irtigor

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.344
  • Delete, delete, delete!
    • Ver perfil
Re: ProfilePassword Thunderbird
« Resposta #3 Online: 03 de Julho de 2012, 16:44 »
Do mesmo jeito, abra uma janela de execução (depende do ambiente) ou o terminal, e digite.

Offline mvsilvapereira

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 26
    • Ver perfil
Re: ProfilePassword Thunderbird
« Resposta #4 Online: 04 de Julho de 2012, 12:16 »
Estou usando ambiente Debian fiz porém ele não abre as opções para desativar os complementos igual no windows ele abre apenas um nova janela sem configuração nenhuma. Estava verificando e na janela não está escrito thunderbird e sim icedove, não sei se é a mesma coisa. Será q tem uma forma de desinstalar um complemento pelo terminal?

Offline EdvaldoSCruz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.327
  • Deus é bom e JESUS CRISTO é o filho dEle.(Jo14:23)
    • Ver perfil
Re: ProfilePassword Thunderbird
« Resposta #5 Online: 04 de Julho de 2012, 13:56 »
Estou usando ambiente Debian fiz porém ele não abre as opções para desativar os complementos igual no windows ele abre apenas um nova janela sem configuração nenhuma. Estava verificando e na janela não está escrito thunderbird e sim icedove, não sei se é a mesma coisa. Será q tem uma forma de desinstalar um complemento pelo terminal?

Como você está usando o Debian, alguma vez já pensou em ler o Manual próprio dele.

Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.